Que tipo de música devo colocar?
Minha mãe vai casar num igreja evangélica, e na festa vai ter uma balada pois a maioria da minha família é católica,que tipo de musica devo colocar para dançar sem ser anos 60,80,70 e que num seja aqueles Funck,forro ,pagode e compania ?
valendo 10'pontos'
Comments
acho ke vc deve colocar todos os tipos de músicas...mas cuidado pra naum exagerar...
Keane
Adele
Michael Bublé
Jamie Cullum
Jason Mraz
Jamiroquai
bom dia
Samba ficaria mais light ... ou música eletrônica, o álbum The Fame da Lady Gaga tá muito bom, o summer eletro hits 5, entre outros!
tente por umas músicas do estilo dance, eletrônica... tem umas muito boas! e que tal algumas mpb's dançantes? nosso brasil tem mto artista bom... eu tenho uma versão de "eu te devoro" do djavan remixada... é mto boa! tem cara de festa, que mais, "ai, ai, ai" remix da vanessa da mata... ah tem mta coisa!
pra evitar problemas, bota um videokê lá! haha
Hum, que tal botar uma musica eletrônica leve? acho que o pessoal ia curtir, e outros estilos como mpb com remix bem legais, tem também pop brasileiro e internacional..., tango também , aqueles estilos calientes bem dançantes ^^
Se sua mãe preferir alguma musica evangélica, existe musicas eletrônicas com letras evangélicas e pops tb...
Espero ter ajudado abraço!
Bota Fábio Júnior.