Que tipo de música devo colocar?

Minha mãe vai casar num igreja evangélica, e na festa vai ter uma balada pois a maioria da minha família é católica,que tipo de musica devo colocar para dançar sem ser anos 60,80,70 e que num seja aqueles Funck,forro ,pagode e compania ?

valendo 10'pontos'

Comments

• acho ke vc deve colocar todos os tipos de músicas...mas cuidado pra naum exagerar...

• Keane

Adele

Michael Bublé

Jamie Cullum

Jason Mraz

Jamiroquai

bom dia

• Samba ficaria mais light ... ou música eletrônica, o álbum The Fame da Lady Gaga tá muito bom, o summer eletro hits 5, entre outros!

• tente por umas músicas do estilo dance, eletrônica... tem umas muito boas! e que tal algumas mpb's dançantes? nosso brasil tem mto artista bom... eu tenho uma versão de "eu te devoro" do djavan remixada... é mto boa! tem cara de festa, que mais, "ai, ai, ai" remix da vanessa da mata... ah tem mta coisa!

• pra evitar problemas, bota um videokê lá! haha

• Hum, que tal botar uma musica eletrônica leve? acho que o pessoal ia curtir, e outros estilos como mpb com remix bem legais, tem também pop brasileiro e internacional..., tango também , aqueles estilos calientes bem dançantes ^^

Se sua mãe preferir alguma musica evangélica, existe musicas eletrônicas com letras evangélicas e pops tb...

Espero ter ajudado abraço!

• Bota Fábio Júnior.

Sign In or Register to comment.