pq tanto preconceito contra rappers ?
tipo as pessoas nem conhece o cara mas ficam falando mal dele so por ele e rapper pq isso ?nao intendo isso cara e porque e mesmo se um rap tiver uma letra manera e falando sobre luta,consciencia,superaçao, incentivar a pessoa lutar e consegir oque quer, contra o crime,contra o trafico , falando da realidade do mundao , e mesmo assim eles criticam e falando que noix fais apologia(se agente luta contra) ?. axo issso mo hipocresia ficam criticando sem mesmo conhecer a pessoa o trabalho que o rap tem ,e as letras boas e luta contra o crime( eles falam sempre no acontrario) mo ignorancia issso. e alias eu faço apologia NAO do crime E SIM DA PAZ.
Update:janaina em eespecial sua bunda rachada . piranha mau amada
Update 3:e janaina nem adianta ficar querendo trollar.pois que eu disse e verdade. respeito e pra quem tem ou seja respeita pra ser respeitada e , não chingue para não ser chingada, e não maltrate para não ser maltratada não faz o preconceito se não querer sofre lo,nãoo faz bullyng para nãoo ser bulinada.,. fique na paz e nao perca tempo chingando os outros e arrajando confusao, pois tu ta so se perdendo nesse mundao cruel ta ligado ? e nao tou te abrigando a gostar de rap apenas recomendade que respeite o rap( e outros tipos de musicas) pois preconeito e ignorancia coisa que tu ta praticando agora. espero que tu pense nisso que eu te falei agora. e reflete pelo respeito e uniao . pois preconceito separa e arruma confusao ,... e ultima coisa nao deseje mal a alguem pro mal nao afeta a ninguem nem nele e nem em voce, oisi oque eu nao quero pra mim nao quero pra vc. flw
Update 5:nanda tem coisas que concordo com vc. que o rap também sofre preconceito por vim em áreas de classe baixa(gueto,favela,periferia,) esse também eo un dos motivos dso preconceitos. e vc disse que de uma forma ele quer expressar sua do e issso mesmo, um exemplo eu quero me expresssar
Comments
Particularmente eu não curto este tipo de musica mas respeito realmente acho que as pessoas rotularam como criminosos devido o estilo ter partido das áreas dominadas por criminosos e as pessoas relacionarem a imagem de "drogados" estilosos de celular pendurado no pescoço ouvindo este estilo andando com a calça caindo com os braços balançando com brinco na orelha e boné e realmente a maioria das letras falam de presidiários relata a vida do crime e quem ouve a musica se simpatiza e admira a conduta agora me descreva um rapaz que gosta de ouvir sertanejo deve ser um cara sensível romântico tranqüilo uma pessoa que gosta de ouvir mpb deve ser um intelectual estudioso sei lá e questão de marketing e das pessoas aprenderem a ouvir a musica e não somente o som a batida ver o que ela tem a passar pois muitas das letras falam a realidades pessoas sofridas que de alguma forma estão expressando sua dor mas em tudo tem preconceito . Fica de boa e curte o que vc gosta pois tem muitos que curtem bjs !
Também não entendo, cara. Eu gosto de Metal mas também curto bastante o Rap. Abraços.
A maioria das pessoas não sabem oque é arte. Por isso o preconceito, não sabem nem respeitar velho. Dei minha opinião, flw
não acho que tenha preconceito contra Rappers apesar de todos serem vagabundos, bandidos e não valeram nada..
Em especial o bunda rachada do cara que fez essa pergunta...