Estou apaixonada, mas nao sou correspondida, o que faço?

Estou gostando de um cara, estou completamente louca por ele e nao consigo tirar ele da minha cabeça e do coração, mas sei que nao sou correspondida, ele nao gosta de mim como eu gosto dele. as vezes acho q ele esta comigo por interesse. qual a opinião de vocês, o que devo fazer?

Comments

• Bom Nane essa conversa de amor unilateral dificilmente funciona a menos que vc queira se iludir é claro. Converse com ele procure saber as intenções dele, se nada der certo parta pra outra, pq é melhor desistir do q ficar insistindo no erro.

• Abra o seu coração linda! e se ele não te responder, cai pra outro pois o melhor sempre te espera!

• gata, manda a real pra ele, pergunta pra ele o que ele realmente quer com você, se você ja ta achando que ele está com você por interesse pode realmente ter algo errado

• Nan

Aproveite a situação sem se importar com ele, se você está bem e feliz é isso que vale. Desejando não correr risco, acabe imediatamente a relação e assuma o risco de sofrer um pouquinho!

Abraço.

• Deve fazer três coisas: se amar mais a você mesma, deixar que a vida te traga um novo amor e não pedir amor a ninguém, isso afasta as pessoas. Mais confiança em você mesma, tudo vai der certo no futuro com outra pessoa.

• ' - Larga ele de mão, tudo na vida passa, vc vai sofrer nos primeiros dias, mas depois vai se sentir melhor que nunca. Já passei por isso, alias estou passando, ta difícil esquecer, mas estou me sentindo tão bem que vc nem imagina, experimente fazer isso vc tbm. Não se prenda a uma pessoa que nem se importa contigo.

• Parte pra outra, pois o que buscamos é a felicidade, e não se pode ser feliz com alguém que não corresponde o seu afeto; e além do mas as pessoas só dão valor quando perde se afaste por um tempo, quanto mais tempo você alimenta esse semento mais difícil vai ser conseguir supera-lo;

• Vire a página e tente ser feliz com quem te merece!

• conquista-lo

• Tenta mais um pouco, faça oq for possivel, porq as vzs ele ta fazendo isso pra te esnobar e ver qual a sua reação, homem faz isso direto com as mulheres e vc sabe disso mas se nao der certo realmente ai vc tem que parar eu sei como eh gostar de uma pesa e nao ser correspondido, doi bastante mas nao podemos ficar presos nessa pessoa a gente tem que tocar a vida se nao for ele quem sabe venha alguem melhor? vai por mi,

Sign In or Register to comment.