[Duvida] Como entrar no deep web [Duvida]?

Queria acessar ao deep web, mas não sei como. Por isso vou deixar as minha duvidas aqui:

1-O que tem o deep web e quais os ricos de entrar no dep weeb ?

1-O conteudo do deep web é por imagens ou vídeos e tem terror (para assustar pessoas) ?

1.1-E quais os vírus que apanhamos (são muitos vírus, o que esses vírus fazem) ?

1.2-É verdade se não tivermos cuidado a navegar na deeb web somos apanhados pela a FBI ?

2-Como acessar ao dep weeb (pelo o windows ou linux ou...) ?

2.1-Quais os programas que devo instalar (e serve para que o programa) ?

Informações do meu computador:

Tenho: windows 7 ultimate 64 bits

Antivírus que eu uso no windows 7: Microsoft security essentials

Firewall que uso no windows 7): Comodo Firewall

Anti-spyware no windows 7: spybot

Anti-spyware no windows 7: Malwarebyte pro

Programas de limpeza no windows7: Advanced SystemCare 5 pro, ccleaner

Também tenho o: Linux ubuntu (mas sem antivirus, sem anti-spyware).

Ps:

Se é recomendável entrar no deep web pelo o linux, qual o antivirus, Anti-spyware e firewall que devo instalar no linux ubuntu ?

Por favor me ajudem, obrigado.

Update:

Estou seguro para navegar no deep web ??

Antivírus que eu uso: Microsoft security essentials

Firewall que uso: Comodo Firewall

Anti-spyware: Malwarebyte pro (com Modulo protecção activada)

Anti-spyware: spybot (mas o programa esta fechado)

Comments

• Dá uma lida nessa matéria, Deep Web: conheça o submundo da Internet: http://www.superdownloads.com.br/materias/deepweb-...

Aposto que ela tem as informações necessárias para tirar boa parte das suas dúvidas.

Espero q ajude!

• vc tem q baixa o thor browser

mas isso é mto lenda vei, coisa difundida na internet

1- deep web tem conteudo que nao é posto em sites de pesquisas, ou seja se vc procura o site pelo google, yahoo entre outros ele n aparecera

1.1 n é imagens de terror exatamente é coisa de mercado negro, videos de massacre, planos governamentais, essas pohha ae

1.2 assim como os policia acha os pedofilo vc tbm pode acabar se envolvendo as vezes até em coisas maiores

2 pra acessar vc tem q acessar pelo windows vai aparecer uma lista gingantesca de ip, vc tem q baixa o thor(um navegador que te deixa anonimo) https://www.torproject.org/projects/torbrowser.htm...

Sign In or Register to comment.