Na minha opinião vc esta sentindo um espaço vazio ñ pense assim , toda mulher tem o seu respeito e as pessoas tem que respeita-la e toda mulher tem o seu valor, encontre uma forma de vida trabalhe, estude se divirta mas ñ se importe com as pessoas que lhe criticam vá ser feliz deixe os outros pra lá! beijos boa sorte e seja feliz!
Comments
Na minha opinião vc esta sentindo um espaço vazio ñ pense assim , toda mulher tem o seu respeito e as pessoas tem que respeita-la e toda mulher tem o seu valor, encontre uma forma de vida trabalhe, estude se divirta mas ñ se importe com as pessoas que lhe criticam vá ser feliz deixe os outros pra lá! beijos boa sorte e seja feliz!
Deixa disso e vamos tomar um cafe.
mulher q ganha o proprio dinheiro
e toma pilula
sai com quem quiser
daqui a pouco os rapazes vao te fazer sentir
superior, aumentada, valorizada
à deve ser difÃcil mesmo essa sensação, mas comece a melhorar sua imagem para você mesma. Como é que você se vê, muito do que à s vezes achamos que os outros pensam de nós está dentro de nós mesmos. Se você se divorciou era porque o relacionamento não estava mais bom para você, não importa quem teve a iniciativa, mas com certeza foi feito o melhor que podia diante das circunstâncias. Muitas pessoas realmente são preconceituosas e tendem a julgar os outros, mas você não pode viver sua vida tentando criar uma imagem que agrade aos outros, tente agradar a você mesma em primeiro lugar, se você estiver bem consigo mesma,m alto astral, tocando a vida e realizando suas coisas os outros vão te respeitar naturalmente, tente inverter a prioridade cuide primeiro do que você pensa de você mesma.
Você tem que tocar a sua vida, não é a sociedade que paga suas contas....Não acredito mesmo que a maioria das pessoas te olhe com preconceito, só um ou outro idiota, com quem não vale se preocupar.
Procure fazer coisas que te dão prazer, viage, saia com amigos, leia um bom livro, conheça gente nova.
Se seu casamento acabou é pq não estava fazendo bem, e relacionamento é pra fazer bem, se está fazendo a gente sofrer é pq não vale a pena e deve ser "deletado".
Quem sabe vc não dá uma repaginada no visual?? Sempre faz bem pra auto estima...
Uma mulher casada é mais respeitada? Depende viu mais isso não tem nada haver eu acho que você devia siga a sua vida arrumar outro e boa
Minha querida, você tá se desvalorizando... As coisas não são assim não. Se você se valorizar vai ver que ninguém tá se importanto se você é casada ou não. No mundo de hoje isso não é mais relevante. Analisa bem, o número de pessoas divorciadas aumenta a cada dia, portanto isso não significa que cada pessoa divorciada seja vista como inferior pela sociedade.
Acho que o seu problema é com você mesma, é você que tem que se valorizar, se sentir superior.
Faz 7 anos que me divorciei e me sinto melhor, mais mulher, mais valorizada, menos reprimida...
Querida eu vi alguém ai logo nas primeiras respostas dizendo prá você levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, pois bem, eu endosso. Levanta menina!!!
Amiga: Procure se valorizar e conhecer novas pessoas, pois o respeito humano quem faz é a conduta do ser humano, sabendo e fazer respeitar em todos os instantes. Procure fazer novas amizades e soltar mais o coração para a beleza da vida que é o Amor, mesmo que ele magoe às vezes, mas ele não é o único culpado, mas sim, o comportamento mesquinho que nestes tempos nos fazem desviar da verdadeira conduta.
Vc tem que descobrir o verdadeiro amor que é o amor de Deus. Ele sim deve ser o principio da sua vida, vc deve ama-lo porque Ele é o caminho a verdade e a vida. E nao se preoculpar com as pessoas
Se alguem perguntar vc fala que o verdadeiro amor é o que vem de Deus.
A sociedade não vive os seus problemas na pele seja vc mesma e não viva o que os outros gostaria que vc vivesse pois nem todos são santos e isso que vc está passando faz parte de seu amadurecimento como mulher divorciada .à uma nova fase em sua vida que deve ser encarada com naturalidade .Não é assim quando fazemos nossas escolhas nem todos são de acordo.Mas quem vai viver essas escolhas é que sabe.