Quais jogadores do seu time ñ esta sendo útil e poderia ser moeda de troca com outros clubes?

O brasileirão está se aproximando e sempre existem jogadores em nossos times que ñ renderam ou não rendem o esperado e as vezes são até bons jogadores. Cite alguns que você acha que serviria ou servira de moedas de trocas com outras equipes!!!

Comments

  • No Palmeiras: Jéci (deveria voltar pra o Coritiba, que é lá onde ele joga mais), Jumar (não gosto do futebol dele), Evandro (Jogador de Atlético-Pr, não dá pro Palmeiras), Max (Não tem chances de entrar no verdão). Trocaria todos estes pelo o Mago Valdívia ou pelo Gladiador Kléber.

  • O meu Flamengo tem um jogador muito valorizado no futebol brasileiro e poderia facilmente ser trocado por outro bom jogador, q é o Leonardo Moura. Ele já fez ótimas partidas pelo Flamengo, é titular da posição a três anos, porém faz um certo tempo q naum vem rendendo nada, e o garoto q chegou agora esta muito bem, q é o Everton Silva. O Leo Moura já foi até para a seleção brasileira e o Flamengo com certeza conseguiria um bom jogador dando ele em troca.

  • souza concerteza.. o cara ruim viu..

  • Lopes do Galo, difícil é achar um time que queira ele.

  • No Cruzeiro eu tiraria o Gérson Magrão, ele é ruim d+!!

    Ninguém merece!!!Aff

  • Por favor, alguém contrate o ANDRÉ LIMA!!!

  • Até onde eu sei, o único jogador do Inter q, nos últimos meses, tá recebendo um salário altíssimo, sem trabalhar, é o Gustavo Nery. Mas, me parece q já está sendo negociado c/ o Santo André. Só não sei se é por empréstimo, ou em definitivo. No ano passado, com o Marcão como titular da lateral-esquerda, ele até vinha sendo aproveitado como volante, mas, com a chegada do Kleber para a lateral-esquerda, tendo Marcelo Cordeiro como reserva, até mesmo o Marcão (até então, titular absoluto da posição), se sentiu ameaçado e foi embora, o Gustavo Nery então,... passou a ser reserva dos reservas. E, com um meio-campo q tem Sandro, Magrão, Guiñazú e D'Alessandro como titulares, e Andrezinho, Rosinei, Giuliano, Tales,... como reservas, o Gustavo Nery, definitivamente, perdeu seu espaço no time do Inter. Boa sorte p/ ele no time do ABC.

  • Tiraria o Rick!!!

  • Eu tiraria o Jeci do Palmeiras,porque além de que ele é jogador que sempre está na reserva e quando entrou em campo na ultima vez que jogou fez gol contra e atrapalhou toda a zaga,vixe maria,vai embora,joga muito ruim e se atrapalha inteiramente.

  • Sai o Jeci e trás o Gustavo.

    palmeiras

Sign In or Register to comment.