Amigos, uma ajuda... urgente!!?

Vou resumir o que acontece:

Meu namorado terminou comigo, pq brigamos muito, e sou mto ciumenta, e disse que o sentimento diminuiu, pq desgastou, mas também disse que ele está disponível a ser reconquistado, isto é, que eu ainda posso reconquistar ele com nossa amizade, e aí nós poderiamos voltar, pois ele me falou que o sentimento por mim não morreu, apenas apagou, esta compactado, fechado.. que sente um carinho enorme por mim, e se preocupa bastante. Vocês acham que é possível uma reconquista? Que o sentimento que apagou reacenda? Já aconteceu algo parecido com vcs?

(Peço desculpas pois fiz uma pergunta a um tempinho atras perguntando se acreditam na reconquista, mas como eu nao soube me explicar direito fiz essa outra pergunta para vc entenderem melhor e eu obter mais respostas)

obrigada a todos!!

Comments

  • Vá a luta amiga. Ele deve realmente gostar d vc, porque homen qdo ñ gosta, termina e pronto , ñ fica fazendo rodeios dizendo q ainda pode ser reconquistado. Tente mudar o seu jeito , seja menos ciumenta e agarre o seu homem. Bjos e boa sorte

  • Bem linda, a Tia é sincera e sabe disso.

    O comentário feito por ele não demonstra amor e sim, que vc seja obrigada a humilhar-se para tê-lo de volta e acho, que por mais ciumenta que seja não mereça descer tanto, para ter o amor de um homem.

    Vc é ciumenta pq gosta e se dedica a ele, apenas as proporções que foram além do normal e isso, pode ser trabalhado em sua mente por vc mesma mas, se vc optar pela humilhação, não melhorará e ainda correrá o risco, de dar demais e não ter, a devida reciprocidade da parte dele.

    Mesmo gostando, mande-o as favas, ele não te merece.

    Se ele diz que o amor desgastou, o sentimento diminuiu, não é o homem da sua vida, pq quem gosta de verdade, não tenta tirar proveito da fragilidade do outro pelo contrário, ajuda a amenizar o problema usando a persistência e a dedicação.

  • Ciúme demais acaba com qualquer relacionamento, se você exagerar na dose não ficará com esse e com homem nenhum, ninguém gosta de uma pessoa regulando o tempo todo, acaba cansando. Eu acho que você deve pegar leve, se for necessário, procure um terapeuta e vá se tratar, antes que isso vire um monstro e destrua a sua vida, ciúme demais pode ser falta de amor-próprio, você não confia no seu taco? Dê um tempo para o rapaz respirar e pense nas coisas que aconteceram, reflita e pense: Se eu estivesse no lugar dele, gostaria de voltar pra ela? Depois disso, terá sua resposta.

  • Se ele disse isso pra você mesmo ele não quer ficar sem você não!!

    só quer que você corra um pouco atrás dele e pare de ser tão ciumenta!!

    mas como você que fez a besteira então entra no jogo dele!!

    Tenta dar presentes, chama ele pra sair e sejá muito legal com ele!!

    Faça coisas que ele gosta de fazer pra deixar ele feliz!!

    Ai ele vai voltar a gostar de estar junto a você!!

    espero que tenha te ajudado!!

    De uma forma mais vulgar de se resolver esse assunto, sinceramente se eu fosse ele sabe que eu ia querer!!

    Olha vai num Motel com ele, compra uma roupinha de estudante ou de enfermeira no sex shop e faz um Strip Tease muito sensual pra ele!!

    Ele vai voltar a ficar taradão por você hehehe!!!

    É só um conselho ta, faz se você achar legal!!

    Abraço!!

  • Acho que ele está dando uma chance para você melhorar, tipo, para deixar de ser ciumenta e tornar uma pessoa melhor no relacionamento, se ele não quisesse nada com você não tinha falado essas coisas.

    Aproveita e reflita, no que você está errando e não faz igual, conquista ele de vez, com sua amizade e prove a ele que gosta dele e que será diferente o relacionamento de vocês. Mas tem que mudar de verdade, homem não suporta mulher ciumenta e possessiva, e tem mais, ciúme não impede ninguém de fazer as coisas.

    Boa sorte!

  • Eu axo sim, que vcs podem voltar.

    Pois isso aconteceu com minha irmã, e hj ela esta com o namorado dela.É só dar tempo ao tempo.

    Eu estou torcendo pra que vcs voltem'

  • Se vc ama ele e quer ficar com ele

    Faça o possivel para reconquista-lo

    :)

  • Normal querida, o ciúmes desgasta muito dependendo da intensidade... Mas não acaba com o amor, resta a vc demonstrar pra ele que vc está disposta a mudar e mudar realmente. Pq ele está lá pronto a te aceitar de volta.

  • Sempre é possível uma reconquista, sempre se pode reacender uma vela, o cuidado que se deve tomar é que vc não se submeta às vontades dele, o que em geral acontece.

  • Sinceramente acho que ele está fazendo "doce" pra vc correr atrás um pouco... esse negócio de " vem me conquistar" não me convence não...

Sign In or Register to comment.