direitos trabalhistas?

Caros amigos yahoo...........

As vezes acho que aqui é um lugar certo para expor minhas duvidas,pois já encontrei muitas respostas convenientes de pessoas que realmente possui um interesse em ajudar os outros....

Gostaria de expor a seguinte questão referente aos direitos do trabalhador:

Fui funcionario admitido em caráter de experiencia por uma empresa que prefiro não citar o nome.Hoje minha gerente disse que meu contrato de trabalho encerrou,pois não passei no período de experiencia,perguntei se havia algum motivo especifico a mesma disse que não queria discutir sobre isso...

Sempre fui uma pessoa seria e comprometida com o trabalho,no meu primeiro dia de trabalho informei a mesma que pretendia fazer faculdade,ela me esnobou dizendo que no horario que eu trabalhava não era possivel estudar, e que ía analisar uma possivel transferencia,então continuei trabalhando normalmente e hoje quando vence minha experiencia ela me manda embora informando que nao passei no periodo de experiencia.

Não faltei nenhum dia do trabalho e muito menos passei o cartão com atraso.

Ela é uma mulher muito "carrancuda" inclusive ja deu uma bronca em uma funcionaria da empresa que a menina até chorou.........ela é do tipo de pessoa que consegue abalar o psicologico de uma pessoa.

Ja mandara tres administrativos para a loja que eu trabalhava e os mesmos saíram porque não a suportava,ninguem da loja gosta dela...

To pensando em ir na matriz e explicar tudo como foi e como ela é,uma mulher que abala o psicologico dos funcionarios com sermões...

Enfim eu fui trabalhar até no dia da greve de trens em São Paulo...

Fazia tudo oque me pedia,trabalhava sem brincadeira....e não passei no periodo de experiencia.

Agora fui orientado a ir na matriz levar a carteira para dar baixa....

Oque voces acham que devo fazer ?? procurar um advogado ?

E se algum advogado comprometer-me a solucionar o meu caso,porfavor deixe o telefone e o valor que entro imediatamente em contato.

Desde-ja agradeço a todos e tenham um otimo fim de semana !

Comments

  • Tem coisas na vida que precisamos esquecer mas que serviram de experiência, de degrau para um dia quando se chegar ao topo não cometermos os mesmos erros que, pessoas como esta sua chefe, esta cometendo. Não é o caso de procurar advogado não, é o caso de procurar outro emprego. Agora se perguntarem lá na matriz fale tudo mas de um modo profissional, para não soar como fofoca ou como vingança.

  • Como você mesmo disse, estava no contrato, nenhuma empresa é obrigado a ficar com um funcionário depois que passa o tempo de contrato. Você só pode colocar eles na justiça, se ficarem te devendo algum dinheiro.

Sign In or Register to comment.