Qual você prefere o bombom Sonho de Valsa ou Ouro Branco ?

Eu amo os 2 bombons...mais se for pra escolher é o bombom Ouro Branco !

Rsrs...

Update:

- Adriana X = ainda não experimentei a barra de chocolate branco Talento...mais vou comprar depois...concerteza !!...rsrs

- Bela = que ruim...rsrs

- Splima = eu tinha né...ou seja...acabou tudo já...rsrs...Mas quando eu comprar de novo...te convido pra você vim aqui em casa buscar !!...rs

- RENATA T = eu também fazia isso antes...mais agora prefiro comer tudo junto mesmo...rs

- Renilda = que pena que você sofre de diabete....eu sou uma que... se não tomar cuidado...posso vir a ter (pois a minha família por parte de pai tem diabetes)...ai já viu né...Mas UM de vez em quando...ou melhor UNS...não faz mal...hauhaua

- biana e ღ Karoline Garcia ღ = desculpe !!..não foi a minha intenção deixar vcs com vontade...hehe...Mas quando eu comprar...mando pra vocês uns bombons...rsrs

- Myrna Bee The Real Queen e cristiano = sortudos vocês dois...pois chocolate vicia demais...rsrs

Comments

  • Oi,

    o Sonho de Valsa, ainda mais com uma boa companhia!

    Beijão!

  • os 2... sempre... nao existe o melhor... tds sao baum di ++ pa ser eskecidos!

    bjaum

  • Ouro Branco bem melhor.

  • na verdade!!!

    o meu preferido e serenata de amor.

    mais entre esses dois q vc citou fico com o sonho de valsa.

    e pq nao gosto de chocolate branco.

    Bjimmm e boa noite!!!

    =D

  • Amo os dois e como escondido, rss Adoro o Ouro Branco e tenho o costume de comer em volta e depois colocar todo o recheio na boca. É tão feio que faço escondido.

  • Gata que pergunta sem pé nem cabeça!!!!!

    É claro que eu prefiro os dois, num tem como escolher entre gostoso e delicioso. Isso para um chocolatra, é uma pergunta descabida e absurda. Ora bolas

    Oi tem uns ai pra mim rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • gosto dos 2 mas prefiro o ouro branco

  • Adoro chocolate! Mas chocolate branco é o meu preferido!

    Se é pra escolher eu escolho uma caixa cheia de bombom Ouro Branco. Já experimentou barra de chocolate branco Talento?

    È uma delícia! Mas, não dispenso o Sonho de Valsa,rs!

    até

  • Faço regime!! rsrsrs

    abraço.

  • Ouro branco

    Com toda a certeza

    Abço

Sign In or Register to comment.