falem comigo por favor deem sua opiniao socorro?

Gente quero uma opiniao agoraaaa ,ontem domingo fui pra fazenda de uma amiga e seguindo uma vontade que eu tinha a muito tempo acabei tentando dar pra um cavalo mas como num tinha egua pro cavalo cheirar a xa.n.a dela ai a p.i.c.a dele nem saia pra eu chupar ai minha amiga falou pra eu tenta com o ponei mas era pra tomar cuidado pq ele ia penetar muito forte , acabei querendo e tipo quando ele finalmente entrou eu sentir ele enpurrar feio meu utero eh como se tivesse indo ateh a barriga ,ele bombou ums 20 vezes ateh que senti a ponta da p.i.c.a. dele se abrir como se fosse uma mao se abrindo dentro de mim e ai senti um banho de p.o.r.r.a muito violento e grosso ,em poucos segundos ele saiu violentamente de dentro de mim quando eu tive um orgasmo ,gente me senti tao vazia quando ele saiu de mim saia p.o.r.r.a sem parar de mim muito grossa e bem branca eu coloquei na boca tinha o gosto meio parecido com maça naum muito soh meio parecido ,agora que cheguei em casa e tals queria varias opinioes pq ameiiiiiiiiiii de mais ,mas to com medo das pessoas me julgarem pelo que adorei fazer ,me ajudem? se tiverem alguma duvida podem me perguntar to online agora e respondo a mais na minha propria pergunta

Comments

• Michelle,fica tranquila,cada um pensa e agi de uma forma.

Se deu tudo certo amiga,se não te machucou,não machucou o animal,tranquilo!

Não se prenda em detalhes não,ainda mais com opiniões,como dito,cada um pensa de uma maneira.

Não precisa espalhar o que você fez para seus amigos,parentes....Guarda isso com você e sua amiga que estava presente lá,com você..

Assim ninguém vai te julgar e você acabar se sentindo mau por uma coisa que você mesma gostou!

Fica bem!

Bj*

• Meldels :-/

• Pode isso Arnaldo ? ²

• Pode isso, Arnaldo?

• Bem se gostou, mas é uma pena nós perdermos essa linda xana para um jumento..

• vc tá louca, não pode isso nao..

procura um homem pra voce! acho que isso é perigoso, mas se vc quer... seja feliz kkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.