to chorando muito pfv responddam :(?
eu gosto da minha prima de 2º grau gosto mesmo vcs acham q vai passa é zueira fui na casa dela ontem ai a gente converso nado um pouco a gente tem costume de sentar no colo um do outro eu n consigo mais fazer isso n é por ter ereção ela n liga pra isso n é put4 so q confia muinto em min eu n consigo mais fazer isso é q eu amo ela d+ fico muinto triste fazendo isso a gente tem uma relação muinto intima amo d+ ela eu tenho chance de namorar com ela os pais dela tb são primos dai a amiga dela foi na la tb dai a gente tava sentado separados ela disse q formamos um casal bonito eu fiquei mais triste ainda eu queria muinto ter uma relação seria com ela queria perder bv com ela to muinto depre eu quero namorar com ela mas n sei se ela gosta d min to muinto depre
Comments
pergunte a ela só assim sabera a verdade
vixe,vc deve ser novo,puxa se ela senta o seu colo,acho que vc tem liberdade o suficiente de dizer a ela que a ama,acho que se vc falar,algo vai rolar,tenta cara....
acho q devia levaar adiante,soube uma historia q 2 primos se gostavam e agora estão casados com 2 filhos
vah em frente
levar um fora!!!!!! isso naum eh taum ruim assim
mais pelo q vc disse ela deve gostar de vc
pergunte á ela,quem tem boca vai á Roma.
mais veja bem se você ama ela de verdade,porque as vezes nos iludimos ou achamos uma coisa e é outra.
Familia é Familia nao importa o grau,por isso veja se isso nao é coisa sua de sua cabeça etc....
pois nada é por acaso....
Cara ai é com você faça o que a consciência mandar...se ela senta no teu colo já e bom sinal não acha?
Atitude pergunte
boa sorte ;D
Pow chega nela e fala,não perde tempo não fmz
fala com ela isso... creio q ela vai entender...
isso é fase , todo já gosto de uma prima ... aproveita a fase que depois passa ... fica com ela cara ;D