Qual o dano que uma criança pode ter quando o pai e usuario de drogas?

Ao conceber o filho o pai é usuario de drogas pode causar alguns disturbio no bebe

Comments

  • Acho que o pior dano é o exemplo negativo, pois a criança poderá crescer imaginando que usar drogas é algo normal, que todos devem fazer.

  • Eu acredito que não, no caso as drogas só vão prejudicar o bb se a mãe for usuária e usar durante a gestação

  • Olha eu concordo com a Izzi mas ainda vou mais longe e aconselho voce a se questionar com um medio obstetra, ele sim tera todas as respostas para lhe dar e com uma base de maior confiança... mas o maior perigo para um bebe é as doenças da mae e nao do pai... a nao ser k ele seja portador de hiv, ai sim, a criança ja pode nascer com o virus tambem, mas se nao é õ caso nao vejo grandes ameaças, mas se aconselha com o medico, eles existem exactamente para tirar as duvidas das maes

  • Depende do tipo de droga.

  • com toda certeza! ñ é atoa que os medicos indiquem as gestante a ñ beber e nem fumar pois a criança pode correr riscos de saude

  • Olá !!!

    Ah pode ter sim, depende também da quantidade e da droga que ele usa

    Minha amiga teve um menino que o pai usava drogas, ele quando nasceu teve um problema de mau formação no intestino e teve de fazer uma cirurgia logo que nasceu e também nasceu sem uma bolinha do testículo, hoje é um menino normal, bem agitado por sinal.

    Té

  • O filho pode seguir os passos do pai e isso seria terrivel, mas tb ele pode ser totalmente contra, dependendo muito tbm da mae que vai lhe aconselhar, educar e ensinar.

  • sim, e se no caso a mãe tbm for então o bebe pode nascer viciado, especialmente no caso da cocaina.

  • ter problemas respiratorios e muito pior pode ter problemas neorologicos

Sign In or Register to comment.