Por que eu só atraio garotos feios?
Sem querer me achar nem nada, mas eu sempre recebo elogios desde sempre, sempre me chamam de linda etc etc, que eu deveria ser modelo e bla bla bla (isso desde que eu me entendo por gente), eu sou a famosa branquela de cabelos castanho claro, olhos castanhos, meu nariz é um pouco maior, mas não é muito perceptível, enfim, minha aparência, segunda muitas pessoas que eu convivo, é bem bonita, muitas vezes falam que eu não pareço daqui (sou de Manaus), então o que mais me frustra um pouco é que eu gosto de alguns garotos mas eles não me enxergam de outra forma, e eu nunca me apaixonei de verdade por ninguém (só os meus amores platônicos mas isso é outra história). sempre tem garotos que não fazem o meu tipo, e a aparência não me agrada, vem me elogiar, eu sei gente que aparência não é tudo, mas é essencial também.
Comments
Ñ é mt difícil pra uma mulher ter uma legião d
adoradores, Ñ c sinta especial, vc é só +1.
Quando aparecer alguém que lhe agrade, jogue seu charme e chame para tomar um sorvete. Ninguém é obrigado a namorar só por namorar e se não agrada diga não e pronto.
Eu sei que você não vai me dar a melhor resposta, mas tenha em mente que beleza é igual a dinheiro: se hoje você tem, amanhã poderá não ter. Então, preocupe-se em estar entre pessoas inteligentes e de caráter pois além de poderem contribuir positivamente para a sua formação como pessoa, ninguém vai tirar delas essas características.
Acho que vca credita demais em quem te elogia.
Talvez o segredo esteja em sua atitude.
Dá uma olhada neste artigo.
http://bit.ly/atrairhomenslindos
Espero ter te ajudado.
Bjs.
Ah, você mora em Manaus, ainda pergunta?
olha tudo eh possível, vc pode não ser tudo o que acha, pq se não os caras mais boa pinta te procurariam, ou vc eh uma CHATINHAAAA. OUUUUU eh azar. mais olha menos para os outro e olhe se o problema não esta em vc?
.