Como eu faço para baixar meu tom de voz ?

amigos, minha tonalidade de voz é muito alta. Eu falo parecendo que estou gritando ... como eu faço para mudar isso ?

Comments

  • Ai amiga,isso acontece comigo (ha,ha,ha!!!!)

    Experimente ficar se policiando,prestando atenção o tempo todo no modo como vc fala. Mantenha conversas longas com quem fala baixo e vc vai ver que vai ter que falar baixo também. E em último caso,procure uma fonoaudióloga,que vai corrigir esse probleminha.

    Bjs!!!

  • Procurar um Fonoaudiólogo ou Psicoterapia p/ saber a(s) causa(s).

    Pode ser um traço de Insegurança da sua Personalidade. Boa Sorte!

  • Acho que tens que ficar ...o tempo todo te policiando...chato, mas percisa, vai dar certo ! bjs

  • Creio que é muito fácil!

    Basta voce se policiar, todas as vezes que for falar algo, prestar atenção no tom, se estiver alto abaixe e mais pessa para as pessoas que convivem com voce te ajudarem. Toda vez que eles acharem que esta fora do normal eles te dão um toque.

    Pode ter certeza que voce vai conseguir... um grande abraço!!!

  • Querida!

    O jeito é fixar essa idéia na cabeça e ficar se "policiando" o tempo todo para não ficar berrando na cabeça dos outros. Sei o quanto é chato e indelicado dizer isso, mas o pior é vc continuar assim e passando vexame. Deve observar tb, se falar muito alto é uma questão de maus hábitos ou se tem algum problema de audição. Boa sorte e felicidades!!!

  • Patty, sei que vc não vai gostar, mas a resposta é falar mais baixo mesmo, ou melhor, pq vc mão procura um fonoaudiologo? Acho que um pofissional pode te ajudar a corrigr esse problema!

    Bjus

  • olá! se vc fala com volume alto... e so vc se conter e começar a educar a sua voz. mas se o timbre da sua voz e aguda... então vc não pod se crucificar por isso... valorize sua voz! abraços!

  • que tal falando mais baixo?

Sign In or Register to comment.