oque posso fazer nos olhos verdes só com lapis preto?

tenho olhos bem verdes e sou branca cabelos castanhos escuros,lábios grossos,e tenho espinhas como posso me maquiar e só tenho lápis preto,máscara para cílios preta,base capricho,batom bem rosa,brilho labial,e outro batom rosinha so tenho isto e oque posso fazer nos olhos e na pele tenho espinhas na testa.... (há e tenhos cilios grandes) me ajudem

Comments

  • Bom dia!! :D Você deve ser linda,flor... Mais olha...Como vc disse os seus olhos são verdes..Vc é branca,Tem cabelos castanhos escuros, Lábios grossos e tem espinhas neh?! Pois então.. Eu amooo ver as meninas de olhos verdes com lapis de olho preto meio escurinho para o verde dos olhos ficar mais forte. :) E como você tem a máscara para cílios preta e seus cílios é grande..Então vc passa a máscara com muito capricho!! kk' sz Ai dependendo da ocasião..tipo se vc for para escola vc passa um batom rosinha bem clarinho e a maquiagem clara. Se vc for para uma festa ou igreja,coisa assim..Vc passa o seu rosa escuro. Mais lembre-se..se vc quiser combinar o batom com alguma coisa..Ai vc pode passar tanto o claro,tanto o batom escuro!! S2 Antes de tudo,vc pode passar uma base q muita das vezes disfarça as espinhas..rs e é isso..Se for preciso compra um Block (kk naum sei se esta escrito certo..desculpe rsrsrs') e ai vc esta pronta para arrasar!!! Boa sorte.. Beijãoo gata!! Amei ter tentado te ajudar!!! Tbm gosto muitooo de maquiagem!! :D

  • Oiee :D

    Vc pode usar uma base em tda a pele, duas camadas bem espalhadas com uma esponja úmida, e dps passar lápis preto na linha d'água de cima e em baixo, e umas 3 camadas de rímel em cima e em baixo, e o batom rosa com gloss em cima.

    Vai ficar linda!

    Beijos.

  • MENINA TAZ RECLAMANDO D Q?: OLHOS CLAROS COM LAPIS PRETO FICA UM ARRASO, KERIA EU TER OLHOS CLAROS, PELO Q VC DESCREVE VC DEVE SER MUITO BONITA, PRA MIM O PROBLEMA SAO SO AS ESPINHAS, POR ISSO VÁ A UM DERMATOLOGISTA E SE VC TIVER POUCA MAQUIAGEM, PQ VC NAO VAI COMPRANDO MAIS AOS POUCOS? OLHA NESSAS LOGINHAS D COSMETICOS EU COMPRO MAQUIAGENS BOA E BARATA, UMA DELAS SAO AS SOMBRAS DA FENZA , EU COMPREI UM TRI POR 4 REAIS, DA UM A PESQUISADA.

  • 1- Passe a base

    2- Passe lápis preto na linha d'água. Para um look mais "pesado", faça riscos com o lápis preto na pálpebra móvel e esfume!

    3- Passe a máscara para cílios

    4- Passe o brilho labial!

  • Eu acho lindo quem tem os olhos claros com lápis preto fica muito bonito.Eu não tenho mais acho muito bonito

Sign In or Register to comment.