Num parece que o Big Brother é armado ?

Tipo assim, parece que eles arrumam essas pessoas, e criam tipo uns personagens, um é barraqueiro, outro é santinho demais, outra é Pu.ta demais, outro é bonzinho com todo mundo e tals, como pode pessoas brigarem tanto sem se conhecer direito, eu acho que eles são mandados, eu acho que a produção que manda no comportamento deles, tipo uma novela, suas falas e suas atitudes, serio a globo devia inovar em suas programações, não gosto de julgar pq tem muita gente que gosta, e pode até descordar do que eu escrevi aqui, mas pra mim isso não passa de uma farsa!

Comments

• Só agora vc percebeu, Desde o BBB7 q eu desconfio dessa armação, ouvi algumas pessoas (parentes que trabalham na produção do BBB)falando que é td combinado.

tipo o boninho (diretor) dá as instruções a eles, se o boninho falar pra eles brigarem, eles brigam, e assim vai.

quem atuar melhor, ganha.

e aquelas enquetes, portais da uol, terra e etc... não duvido q a Globo cordena td ali.

tbm tem vários vídeos no youtube falando da armação.

e tbm tem aquele ditado: onde à fumaça, tem fogo!

A Fazenda eu ainda não sei se é combinado, pois famosos, sub-famosos não se prestaria em um papel desses, e tbm não tem nenhum boato.

• Querido e obvio isso o.boninho coloca quem ele quer isso fika bem na cara o elieser nao era pra ta na casa e mesmo assim entro e isso vem desde o bbb7 e dai nao paro.mais

• Armado ou não, a galera assiste e ainda tem opniões formadas de kd participante! Pra frente Brasil!

• Cara amigo ja tem provas no youtube que e armado lembra do alemão? tem ele falando que ele nao ser escreveu em nada ele foi escolhido na balada onde estava

• ah globo manipula o povo brasileiro,claro que ela ia fazer isso .claro que o BBB é armado e outros realitys tbm de todas outras emissoras .

• Também acho alguém deveria investigar isso acho que são atores contratados.

• Se fosse msm isso todos que sairam nas edições anteriores já estariam a muito tempo fazendo filmes em hollywood, mas apenas a Grazi que conseguiu ser atriz e nunca nenhum ex bbb falou de algo combinado.

A edição sim faz parecer que um é mocinho outro vilão, outro palhaço e tal

-----------------------------------------

Um falou ai que é combinado por ter médicos advogados e tal... Eles colocam gente que não precisa se fazer de pobrezinho, eles querem que agente escolha o melhor jogador e não o mais necessitado.

Um outro disse que o Alemão não se escreveu, realmente ele não se escreveu mas foi encontrado por um olheiro da Globo que o convidou a fazer as entrevistas para entrar e a Globo sempre deixou claro que tbm escolhia pessoas que não haviam feito escrição, se depender dos inscritos ela nunca acharia o tipo de pessoas que ela quer.

O alemão sequer havia assistido o programa antes de entrar e msm assim venceu e ele falava dentro da casa que foi achado por um olheiro msm.

• Concordo! É tão armado que eles só colocam gente que tem dinheiro que é bem sucedido. Como: Médico, modelo e etc:

• mas o Big Brother é armado

Sign In or Register to comment.