O que esta acontecendo comigo?

Eae galera, venho aki pedir ajuda, vou começar a historia do inicio: Tenho 13 anos, e na minha escola toda semana tem um simulado, quando comecei a estudar nesse escola (o ano passado) minhas notas eram muito altas (simulado vale 3 pts e eu tirava 2,8 ou 2,9), mas de 2012 ate hj, em junho, minhas notas cairam muito, hj tiro 1,4 ou no maximo 2,0, gostaria de saber o que esta acontecendo comigo e se possivel um jeito de solucionar isso?

Eu nao sou o NERD mas tambem nao o IDIOTA que nao quer nada com nada; o que acontecesse é que eu sei a materia mas na hora da prova eu n sei responder, sempre estudo antes da prova.

Desculpa pelo texto um pouco grande, e agradeço as opinioes.

Abraços, fiquem bem.

Comments

  • Calma amigo é só uma fase tudo vai se resolver e você vai conseguir voltar a ser o que era antes. Sua capacidade não diminuiu apenas esta com um pouco de dificuldades não tenha medo. Você é muito esforçado e vai conseguir tudo de bom e de melhor na sua vida. Acredite no seu potencial que você chea longe Heitor.

  • vc tem q ver o q está te atrapalhando.sua família vai bem?ta muito afim de uma mina?quando esta sozinho em casa faz oque?video game em escesso ,filme inapropriado,faz um auto diagnostico e ve o problema ,isso vai te ajudar a ter auto confiança.valeu?

  • Tem alguma coisa na sua mente que está te atrapalhando.

  • Ás vezes o nervosismo nos "trava" durante a prova.

    Procure ficar tranquilo, afinal nada de mal pode acontecer além da nota.

    Voce gosta de seu professor? Muitas vezes ficamos desmotivados por falta de afinidade com o professor.

    Problemas em casa ou pessoas que ficam nos "obrigando" a estudar acabam atrapalhando a nossa boa vontade para com os estudos.

    São muitas as causas, mas a solução é esforçar-se para superar os obstáculos e estudar, estudar...

  • sinto muito mas vc esta virendo gay '-'

  • vei vc é engraçado ,aí ce fica fazendo idiotices ,aí ce perde nota,

    vei ,se mata,cara.

    se mata

  • Cara, começa á tocar um instrumento, ajuda na concentração, você tem que focar bem no que quer... aproveita as férias pra aprender, um violão legal você compra hoje em dia por R$200 tem aula no youtube e tudo!

Sign In or Register to comment.