Por que eu nao tenho um namorado?
Oi gente, nao quero me achar.. + TODOS falam que eu sou mto bonita recebo elogios todo dia e tds olham qdo eu passo, tenho 15 anos e queria arrumar um namorado, na minha escola 95% das meninas ,pra nao dizer todas nao gostam de mim por eu chamar atencao dos amigos e namorados delas. ,eu nao sou metida e quem me conhece de vdd sabe disso, eu tenho mtos garotos correndo atras de mim so que eu n gosto nem sinto atracao por nenhum deles + converso normalmente, SOO que quando eu chego perto de um garoto que eu sinto atrcao/namoraria eu fico timida, falo bobeira oque acontece comigo gente?? por que eu nao consigo arrumar um namorado?
Desculpa se ta mt grande eu tentei falar tudo !! Mtttmtmmtmt obrigada p qm puder me ajudarr rssr bj
Comments
Você tem amigos, sai de casa?
Se diverte?
Ou olha todos os rapazes achando que são namorados potenciais?
Ou fica em casa esperando que alguem bata, procurando uma moça prendada, super calma, cheia de amor pra dar?
Se ficar em casa esperando, vai ficar muito tempo, viu?
Faça uma academia, frequente uma danceteria, conheça os amigos dos seus amigos, os amigos dos namorados de suas amigas, converse com os meninos e meninas da sua turma, frequente bibliotecas, cinematecas, ou sei lá, alguma coisa que goste, e onde uma pessoa interessante possa frequentar..
Supermercados, filas de banco, transporte coletivo, oficinas de carros, lojas de acessórios, livrarias, cafés, igrejas, locadoras, lojas de acessórios de informática, escola de idiomas, lotéricas, sei lá, né?
Faz alguma coisa!
Me dá uma aflição, isso, de ficar esperando as coisas acontecerem...!
Felicidades,
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Pq você é tÃmida kkkkkkkk por isso fala bobeira, espera, você tem 15 anos, tem muito o que viver, na hora certa vai aparecer um garoto que preste, pq por enquanto esses garotos que ficam te olhando pdc que não prestam, pois quer saber de beleza, não do seu jeito de ser, então as vezes não vale a pena ter um namorado cedo
Pq n ta buscando no lugar certo. Nao e so o homem que tem que ir atras nao.Se solta um pouco
Mudando de assunto, Vamos dizer que o cara perfeito para voce é o seu melhor amigo, pois, ele aceita voce do jeito que voce é, gosta de voce d qualquer forma, nunca cansa de vc ....
Enxerga esse cara e de uma chance pra ele, dificilmente voce ira se arrepender.
Gata vc tem que sair ir pra shoppings com suas amigas se não tiver amigas va só mesmo , festas ou até mesmo igrejas. tamben sou asim falo bobeiras e sou timido fico nervoso
ai querida...tvz seja mesmo a timidez
Tu não têm porque mora longe de mim bjos haha
larga disso, ficar sozinho é tão bom.