é mais ou menos isso, tipo se vc se cadastra no GMAIL e clicar no link do orkut no topo da pagina do gmail ele vai te mandar pro orkut e só vai te poupar de eftuar o cadastro s enao emm engano ele pede uma confirmação e se vc confirmar está feito a sua conta do orkut apenas facilita para outros recursos do google mas são separadas as funcionalidades pois o usuário pode ser o mesmo tanto pro Youtube, Gmail, Orkut, Grupos... e todos os produtos do google
Pois o Google criou o Gmail. e logo em seguida comprou o Orkut. pois antigamente quando o orkut era outro dono la que n to lembrado do nome, o acesso era somente por convite.
Comments
é mais ou menos isso, tipo se vc se cadastra no GMAIL e clicar no link do orkut no topo da pagina do gmail ele vai te mandar pro orkut e só vai te poupar de eftuar o cadastro s enao emm engano ele pede uma confirmação e se vc confirmar está feito a sua conta do orkut apenas facilita para outros recursos do google mas são separadas as funcionalidades pois o usuário pode ser o mesmo tanto pro Youtube, Gmail, Orkut, Grupos... e todos os produtos do google
Nem eu sei... Porque certa vez, criei minha conta do orkut, dps, mexendo um pouco, ér como se ela tivesse sido mudada pro gmail. Msm login, msm senha e tal... Não sei como isso aconteceu, mas minha conta do orkut é gmail...
Num sei n.
Pois o Google criou o Gmail. e logo em seguida comprou o Orkut. pois antigamente quando o orkut era outro dono la que n to lembrado do nome, o acesso era somente por convite.
hoje para vc passar a ser membro do Orkut, vc precisa ter uma conta do google (Gmail), ou caso contrario é só enviar o convite do Orkut para essa pessoa que esteja precisando. mais tudo da na mesma coisa "google".
não. são contas separadas. são duas coisas diferentes.
Não,porque orkut é muito diferente de Gmail,afinal Gmail é um progama do google que nem o MSN,mas na verdade se você cria uma conta no google,cria somente la,e nenhum outro lugar.O mesmo com o Gmail e o Orkut.
Não, isso não é verdade. Tenho conta no gmail e ela é completamente desvinculada de orkut.