Como é ter o pênis circuncisado?

Eu sou louco para cincuncisar meu pênis [PORQUE PRECISO, NÃO POR VAIDADE], mas esse site [http://seupenis.br.tripod.com/circuncisa… cita VÁRIOS motivos para não fazer a cirurgia, como:

"A circuncisão causa sempre e sem nenhuma dúvida a perda irreparável do prazer sexual. Os homens circuncidados na idade adulta dizem que esta perda é por volta de 90%. "

"A aparência de um pênis sem prepúcio é feia e doentia, anormal já que há "peças" faltantes."

"Geralmente a quantidade de pele de prepúcio que falta no pênis e que foi extraída na cirurgia de circuncisão no homem adulto chega a ser em alguns casos a da metade do tamanho do pênis ereto. "

Isso me desanimou, mas, na sua opinião, o que eu devo fazer?

Comments

  • Creio que esse site que você viu não seja algo serio ou baseado em fatos cientificos, é até melhor tê-lo circuncidado e ainda mais higienico, esse assunto já foi abordado aqui em casa (familia de médicos) e chegamos a conclusão de que é muito mais benefico fazer a circuncisão, no seu caso então que você informa que precisa fazer e que não é por estetica então lhe recomendo sim que faça, isso crendo que você já foi devidamente consultado e avaliado por um profissional.

  • Eu tenho, e não me queixo de nada. E a aparência não é feia como você disse não.

  • Na minha opiniao,faz pow

    isso nao influencia em nada

    imagina só,

    O povo de Abraão era todo circuncisado.pensa nisso..=)

  • NAO OPERE QUE VAI SE ARREPENDER PRA SEMPRE. O povo de antigamente nao tinha chuveiro todo dia, e alem disso as mulheres tb cortavam o clitoris fora porque acham errado ter prazer, aqui no Brasil a historia é outra, tome banho todo dia e pronto. abra a pele com exercicios mesmo, tem a pomada POSTEC que ajuda. Todos que conheço que fizeram se arrependeram.

Sign In or Register to comment.