Nayara pede visita de jogador no hospital...Será q ela está querendo aparecer? O q vcs acham...?

Depois da morte da melhor amiga o desejo de Nayara e ver o jogador,isso seria normal depois da perda de uma pessoa qrida?

Estou ouvindo dizer que ela está querendo aparecer...

E o q vcs achama?

Update:

eu acho q kada um faz a resposta q qr,disseram q eu estava sendo injusta em fazer a resposta,mas é somento o q os outros pensam,eu não afirmei o q eu pensava aki, ok!

Comments

• ela ta querendo aparecer sem duvida que amiga e essa que acaba de perder a melhor amiga e que receber visita de um jogador,

por que lea não pede a visita do espirito santo para purificar sua alma ela ta presiçando,

acho que vou matar meu cachorro e pedir que o nicolas cage va me visitar

e cada palhasada que eu vejo,

• ta querendo aparecer sim

e a midia ta dando chance pra isso

ver jogador depois da morte da melhor amiga???

piada néh??

bjks

kessynha

• Eu particularmente acho que ela voltou p o apartamento p ficar na mídia, uma adolescente que estava achando aquilo o máximo, o centro das atenções, ela não esperava que o outro lá fosse realmente atirar nelas. Se ela ficasse de fora, se apagaria.

• está querendo se aparecer sim, e tirar um proveitin sa situação

• Se a noticia não for fake , aff , a mina é sem noção coitada , kkkk

• Aparecer não, esta querendo aproveitar a situação

• as vezes nem tudo que sai na midia é verdade

• coisinhaaa de criança...

• SEM RESPOSTA ...

• Ela pensou que ia morrer e que se isso acontecesse, nunca mais iria poder ve-lo.deve ter pensado nele na hora da morte, ou até, vai ver que as duas eram fas dele, e ela tá chamando por ser um desejo que a amiga tinha............que ambas tinham..................não devemos julgar, pois não sabemos o que nos faria sofrer se estivessemos passado por aquele momento em que ela passou , de achar que eram seus ultimos instantes.

Voce não foi legal perguntando isso, seja solidária a dor dos outros. poderia ter acontecido com qualquer pessoa, qualquer um de nós. Tomara que ela apareça sim, muitas vezes, na TV e qe seja uma lutadora contra as injustiças e aviolencia. Que ela não se cale, que seja um símbolo no nosso país. E que seja muito amada.

Sign In or Register to comment.