Como faço para tirar boas notas ?

Quero tirar boas notas

Comments

  • Estude... é óbvio! Procure prestar atenção nas aulas, pois muitas vezes os professores dão "dicas" da matéria que pode cair na prova. Resolva os exercícios propostos pelo professor. Procure estudar com algum colega da seguinte forma: Divida a matéria em tópicos, defina quem vai ser o "tutor" de cada tópico (você ou ele(a)). Dizem que a melhor forma de aprender alguma coisa é ensinando :)

    Caso não entenda algum tópico, pesquise em diversas fontes diferentas. Alguns autores usam uma linguagem muito complicada, enquanto outros usam linguagem mais simples. Várias fontes auxiliam a criar uma riqueza de detalhes acerca de um assunto.

  • Preste atenção nas aulas

    Pergunte sempre, tudo o que não entender, mesmo se achar que a pergunta é idiota

    Quando chegar em casa, depois de descansar um pouco releia todas as aulas e faça as leituras sugeridas

    Eu mesma queria ter feito isso na faculdade. Hoje acho que seria uma farmacêutica melhor...

  • estude ue .. aff

  • Estude

    Apenda a influenciar os outros

    E tenha amigos, simples assim.

  • Estudar 4 horas por dia é um bom começo,dormir cedo,não tomar muito café,comer coisas leves antes de dormir,fazer algum tipo de exercício,manter sua concentração na hora da explicação do professor.

  • para de conversar em sala,para de ficar rindo dos palhaços que ficam fazendo gracinha,para de ficar olhando pras meninas com cara de nerd , que nunca comeu ninguém. E estude! Estude muito . Tire 2 horas do seu dia para ler um livro, tentar entender uma materia de outra série. saia do computador

  • Estude ... Simples Assim ;)

  • Estudando.

  • é só estudar deeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.