Corrimento vaginal e dores...o que será?

Tp...há mais ou menos um ano perdi minha virgindade com meu namorado (perdi de 14 pra 15 anos), desde então não fui no ginecologista, e estou com um corrimento meio amarelado, com odor forte, e dores abdominais...o que pode ser?

Comments

  • A partir do momento que se inicia uma vida sexual, tem que ter acompanhameto ginecológico. Este corrimento realmente não é normal, ainda mais com mal cheiro, pode ser uma infecção ou alguma DST. Você era virgem, mas você conhece o passado do seu gato? Não arrisque, vá ao médico o mais rápido possível, a sua saúde é muito importante.

  • Olá ...

    Com certeza é uma infecção... é bom vc procurar um ginicologista urgente... pelas caracteristicas que vc relatou já pode estar em um estágio um pouco avançado... se cuida... a mulher depois que começa a ter relação sexual precisa ir ao médico de 6 em 6 meses...

    Bjus

  • Vai no médico

  • Prezada amiga, você tem de ir urgente ao médico pois deve estar comum problema ginecológico. Mas por favor nunca se esqueça de usar o preservativo, pois qualquer infecção que haja foi por não usar a camisinha. Nunca confie tanto nos homens, cuide-se pois quem sabe com quantas pessoas ele já transou ou está transando???? Pilula é só para prevenir uma gravidez, mas para ter saúde perfeita vaginal use sempre a camisinha. Um grande abraço.

  • É melhor vc ir ao GO

  • Infelizmente pra esse caso vc não terá como escapar de uma consulta médica.

    Pode ser algo que vc pegou dele, mas pode ser algum outro problema. Procure um gineco, é bem tranquilo e vai ser bom pra vc!

  • OIA U RAPAIZ PUDIA TÁ CUM POBREMA E PASSO PRUCÊ , VAI CORRENDU NU MEDICO , FAZÊ EXAME DI URINA PRA MODI CONFERI! mas tá cum infecção.

Sign In or Register to comment.