Homens e mulheres vocês abririam mão de seus hábitos por causa de seus companheiros?
Porque muitas pessoas são capazes de mudarem os seus hábitos so pra agradar os namorados. Você seria capaz de fazer isso?
Porque muitas pessoas são capazes de mudarem os seus hábitos so pra agradar os namorados. Você seria capaz de fazer isso?
Comments
é complicado... depende muito dos habitos
tem que ter dissenimento, pesar as coisas e ver o que pode ou nao prejudicar,
o que pode afetar a vida em comum, algumas vezes tem que ter sacrificios de algumas das partes para que as coisas deem certo, é duro mas é preciso, mas isso faz parte a nao ser que não haja um amor mútuo.
Depende se realmente valer a pena e também se o meu companheiro fizera o mesmo por mim!
com certeza não
DEPENDE...SE A MINHA MULHER FALAR ASSIM: PARE DE TRABALHAR E FIQUE MAIS TEMPO COMIGO! AHAHA, BOBAGEM NÉ??
MAS EU ACHO QUE ISSO NÃO É CAPAZ DE ACONTECER...MAS DO JEITO QUE EU TENHO PERSONALIDADE FORTE, NINGUÉM ME MUDA rsrsrs!
Oi, tudo nessa vida é bem relativo, a palavra hábito está diretamente ligada a vicios e repetições, se a mudança seja positiva eu seria sim capaz de mudar!
Como assim? Eu deixaria de ficar sábado a noite em casa sozinha pra está com ele. Deixaria este hábito, por exemplo (lógica). Do que vc fala exatamente?
Não mudei meus hábitos, só coisas de solteiro eu deixei de fazer.
Dependeria muiiito '-'
ISSO SE CHAMA SACRIFICIO... E SACRIFICIO SE FAZ PARA AGRADECER OU SER RECOMPENSADO!