Me de algum conselhooo...por favor!!!?

Namoro á 2 anos e 3 meses com um homem 11 anos mais velho que eu...Já amei mto ele so que agora eu estou querendo curti um poucoo...mais quando tento termina não sei o que acontece não consigo me ver sem ele...As vezes penso que posso está acomodada com ele...

E de ums tempos pra cá eu sinto muita atração por outros homems mais não cheguei á trai-lo más foi por pouco...

Não sei mais o que fazer me ajudem!!!

Obrigandoo...=P

Comments

  • Bom talvez pelo que você disse pelo jeito ainda gosta dele acho que o que está faltando é uma apimenta-da na relação de vocês, talvez a relação tenha caido na rotina, por isso você anda sentindo atração por outros homens é como se você estivesse tentando buscar em outro homem o que você acha não encontrar com seu namorado. Talvez a melhor coisa a fazer se você ainda gosta dele é sair da mesmice, agora você achar que não senti mais nada por ele é melhor falar logo pois caso contrario ira continuar assim como está.

    Beijos espero ter ajudado.

  • Olha isso é bem delicado...vc precisa parar e pensar no que vc realmente sente por ele, é uma situação complicada. Mas se vc achaR q deve terminar, termine, antes q vc magoe os sentimentos dele.

    Mas o melhor mesmo é vc se resolver, tem q ver se vale a pena deixar uma pessoa q vc convive a 2 anos e 3 meses, por coisas q não valem a pena..coisas que passam...pense bem, para vc não se arrepender depois...

  • se sente atração por outros homens então termine,pois não gosta mais dele,eu fiquei como vc,acomodada,e só perdi tempo com isso!Agora estou feliz com outra pessoa!Termine logo antes de perder mais seu tempo e o dele,bj!

  • Pelo fato de você estar doida pra experimentar novos caras, significa q sua relação deteriorou muito!

    Acho que vc deveria procurar saber o pq não se vê sem uma pessoa que nem te atrai mais.

    Será insegurança da sua parte?

  • Vc deve estar mesmo ja acomodada, e claro que vai sentir falta das pequeninas coisas mas se voce ja quase o traiu quer dizer que seu sentimento ja nao e tao grande como foi... devia afastar-se um pouco dele para se perceber a si propria!

  • AVALIE..

    SE OQUE VC SENTE POR ELE FOR AMOR VERDADEIRO..

    VC VAI VER Q NÃO VAI VALER A PENA VC VAI SAIR PERDENDO QUEM VC AMA..

    MAIS SE VC DESCOBRI E SENTIR Q NÃO DA MAIS..

    ANALISE DE NOVO..

    CUIDADO COM ISSO É MUITO TEMPO JUNTOS..

    E 'ENGANOSO É O CORAÇÃO.. MAIS Q TODAS AS COISAS..'

    VEJA BEM GATA.. SE SEU RELACIONAMENTO FOR ESTAVEL..

    VC PODE ESTAR SENDO ILUDIDA PELA ILUSÃO DA LIBERDADE..

    DE QUERER CURTIR E ZUAR SER ALGUEM SEM COMPROMISSO..

    ANALISE COM CUIDADO..!

    FÉ EM DEUS!

    aBRSS

    A DECISÃO É SUA

  • Yara vc conserteza esta acomodada , tente uma nova relação isso vai te trazer a resposta; me manda emails!!!

  • pelo jeito, não há mais amor de casal, pode haver um amor de amigo, apenas. quando vc começa a se interessar por outras pessoas, é porque não ama mais. Vc não consegue terminar devido ao fato de que convive com ele há 11 anos (é tempo hein??), é uma vida! Mas mesmo assim pense em vc, via o que tem vontade de viver, no começo será difícil vc se acostumar a viver sem ele, mas tudo passa.

    Boa sorte e coragem!

  • Se voce nao esta se sentindo feliz com ele, o melhor mesmo é terminar, sabe voce tem que curtir a vida tambem, nao vale a pena ficar muito tempo presa a alguem, o melhor é voce terminar.

  • TErmine com ele, vc está com sentimento de posse aí não consegue enxergar os fatos, que é...VC NÃO GOSTA MAIS DELE só isso

Sign In or Register to comment.