Seus amigos add, ainda fazem parte do yahoo?

Os meus a maioria tipo que excluir, pois a muitos meses não participavam de nada aqui <<<☼>>>Beijos tenham um lindo dia abençoado por Deus<<<☼>>>

Comments

• Dei uma geral esses dias. Excluí os que não participavam ativamente à dois meses (sem perguntas e respostas) e os que tiveram as contas excluídas ou sairam por livre e expontânea vontade.

• Olá GI !!!

Eu nunca os exclui, e tem vário que também nunca parrticipam de nada, mas agora para eu add eu observo antes a frequencia deles no yahoo, o tipo de pergunta e reposta, de uns tempos pra cá fiquei mais criteriosa para add pessoas. Se vejo que é só um engraçadinho que só quer brincar eu nem add.

beijos e ótimo dia pra vc tbm !!!

• alguns ainda tão por aqui...

outros já Caparam o Gato(se foram)

e só deixaram saudades!

• eu estou aqui mas não ser de todo os meu amigo.

• claro que a maioria participam sim,e sou muito orgulhoso de todos eles.tenha um bom dia , e que deus te abençoe.

• Eu os selecionei.

• Olá Gisela estou participando sim, estive ausente reconheço mas continuo recebendo via e-mail as suas perguntas.

A propósito você deve ter me excluído pois o bonequinho azul não aparece em seu avatar.

Em caso de dúvida estou te adicionando novamente

• alguns sumiram e outros continuam

sinto saudades da galera

Bjuss

• Oi Gisella eu sempre fico vendo quantos pontos tem na semana,se não tiver nenhum ponto eu excluo,tem que ter no minimo 10.

Para poder dar lugar para os novos.

• Ainda continuam.!

BJs ♥

xD

Sign In or Register to comment.