Os meus a maioria tipo que excluir, pois a muitos meses não participavam de nada aqui <<<☼>>>Beijos tenham um lindo dia abençoado por Deus<<<☼>>>
Dei uma geral esses dias. Excluí os que não participavam ativamente à dois meses (sem perguntas e respostas) e os que tiveram as contas excluídas ou sairam por livre e expontânea vontade.
Olá GI !!!
Eu nunca os exclui, e tem vário que também nunca parrticipam de nada, mas agora para eu add eu observo antes a frequencia deles no yahoo, o tipo de pergunta e reposta, de uns tempos pra cá fiquei mais criteriosa para add pessoas. Se vejo que é só um engraçadinho que só quer brincar eu nem add.
beijos e ótimo dia pra vc tbm !!!
alguns ainda tão por aqui...
outros já Caparam o Gato(se foram)
e só deixaram saudades!
eu estou aqui mas não ser de todo os meu amigo.
claro que a maioria participam sim,e sou muito orgulhoso de todos eles.tenha um bom dia , e que deus te abençoe.
Eu os selecionei.
Olá Gisela estou participando sim, estive ausente reconheço mas continuo recebendo via e-mail as suas perguntas.
A propósito você deve ter me excluÃdo pois o bonequinho azul não aparece em seu avatar.
Em caso de dúvida estou te adicionando novamente
alguns sumiram e outros continuam
sinto saudades da galera
Bjuss
Oi Gisella eu sempre fico vendo quantos pontos tem na semana,se não tiver nenhum ponto eu excluo,tem que ter no minimo 10.
Para poder dar lugar para os novos.
Ainda continuam.!
BJs â¥
xD
Comments
Dei uma geral esses dias. Excluí os que não participavam ativamente à dois meses (sem perguntas e respostas) e os que tiveram as contas excluídas ou sairam por livre e expontânea vontade.
Olá GI !!!
Eu nunca os exclui, e tem vário que também nunca parrticipam de nada, mas agora para eu add eu observo antes a frequencia deles no yahoo, o tipo de pergunta e reposta, de uns tempos pra cá fiquei mais criteriosa para add pessoas. Se vejo que é só um engraçadinho que só quer brincar eu nem add.
beijos e ótimo dia pra vc tbm !!!
alguns ainda tão por aqui...
outros já Caparam o Gato(se foram)
e só deixaram saudades!
eu estou aqui mas não ser de todo os meu amigo.
claro que a maioria participam sim,e sou muito orgulhoso de todos eles.tenha um bom dia , e que deus te abençoe.
Eu os selecionei.
Olá Gisela estou participando sim, estive ausente reconheço mas continuo recebendo via e-mail as suas perguntas.
A propósito você deve ter me excluÃdo pois o bonequinho azul não aparece em seu avatar.
Em caso de dúvida estou te adicionando novamente
alguns sumiram e outros continuam
sinto saudades da galera
Bjuss
Oi Gisella eu sempre fico vendo quantos pontos tem na semana,se não tiver nenhum ponto eu excluo,tem que ter no minimo 10.
Para poder dar lugar para os novos.
Ainda continuam.!
BJs â¥
xD