como envenenar minha titan que não anda?

tenho uma titan ks 2008, ja coloquei cdi servotec, coloquei a coroa dentada da turuna (menor), ando sem filtro de ar e mesmo assim eu acho ela meio lerda. Até 3° marcha ela é um veneno mas a 4° e a 5° principalmete não tem potencia nenhuma, o que eu faço?

Comments

• Vende e compra um Twister!

• Não coloque mais potencia na sua moto pois vc ficará sem estabilidade.Se ela tiver mais potência terá que trocar os pneus,canelas mais grossas,etc.

a minha eh cg 150 sport !!

• Envenenar a moto? Raticida, formicida, lanche do McDonalds...

• Primeiro coloca o filtro de volta na moto; Pra não suja o carburador! Depois compra um Kit de caixa de marcha; Coloca também um CDI DIGITAL; Se você quiser mais força ainda; põe um kit cilindro e pistão para almentar cilindrada; E por ultimo coloca um pouco de naftalina no tanque pra envenenar o motor!

Espero ter ajudado!

• se quer andar rapido está com a moto errada.

• Sua luta é inútil. Está perdendo tempo e jogando dinheiro fora à toa, Você nunca vai fazer o milagre de transformar uma moto de baixa cilindrada numa moto ágil e veloz. Troque de moto que é a única coisa a fazer.

• Olha de boa para de ar sem filtro, isso ira te trazer um grande problema futuro, tipo irá aranha a camisa do pistão entre outros problemas, para de gastar grana e pega uma TWISTER 250C.

• Você vai querer tirar potencia de uma cg titan?? Fica gastando dinheiro "baianando" a moto toda e nunca vai conseguir nada, só barulho....

Compra uma moto mais potente se voce que mais velocidade...

Sign In or Register to comment.