oi gente, por favor eu tinha cabelos vermelho cereja, resolvi escurecer so que o tom vermelho nunca sai , quero pintar de tom mel , o que faço sem descolorir ..
Pra tudo na vida tem solução quando se trata de cabelo
ate pra tirar tinta sem descolorir
existe um produto chamado DEKAPCOLOR ele retira toda a pigmentação da tinta q vc sempre usou para q vc possa fzer uma nova coloração
mas qnd passar n se assuste, geralmente as pessoas q usam tinta permanente mt tempo qnd passam o cabelo clareia bastante, isso pq qnd vc pinta o cabelo d tintura creme a amonia ela descolore o fio e abre as cuticulas pra q a cor da bisnaga penetre, entao qnd vc usa o dekapcolor essa pigmentação solta e fik o efeito da amonia utilizada a muito tempo, resultado: seu cabelo pod fik claro e certamente ficara em tons desiguais, por isso o sistema pod ser aplicado e logo apos pod haver uma coloração no cabelo, ele n estraga, e vc pod passar duas vzs no msm dia, depois aguarda mais 7 dias e passa d novo para remover o q sobrou, caso tenha sobrado
Eu pintava o cabelo d preto com tintura creme, não acreditei mt n, mas comprei o DEKAPCOLOR pq queria dar luzes, e deu certo, não esperava tanto, com duas aplicações meu cabelo estava cor de mel, entao 4 dias depois fiz minhas luzes e ficaram perfeitas, existem videos no youtube q comprova o resultado, e sites tb
O unico problema eh q esse produto eh exclusivo da Yama, ou seja, n tm outra linha q tenha ele, pois foi patenteada a formula, ele custa em torno d 60 reais mas vale mt a pena,
Comments
Pra tudo na vida tem solução quando se trata de cabelo
ate pra tirar tinta sem descolorir
existe um produto chamado DEKAPCOLOR ele retira toda a pigmentação da tinta q vc sempre usou para q vc possa fzer uma nova coloração
mas qnd passar n se assuste, geralmente as pessoas q usam tinta permanente mt tempo qnd passam o cabelo clareia bastante, isso pq qnd vc pinta o cabelo d tintura creme a amonia ela descolore o fio e abre as cuticulas pra q a cor da bisnaga penetre, entao qnd vc usa o dekapcolor essa pigmentação solta e fik o efeito da amonia utilizada a muito tempo, resultado: seu cabelo pod fik claro e certamente ficara em tons desiguais, por isso o sistema pod ser aplicado e logo apos pod haver uma coloração no cabelo, ele n estraga, e vc pod passar duas vzs no msm dia, depois aguarda mais 7 dias e passa d novo para remover o q sobrou, caso tenha sobrado
Eu pintava o cabelo d preto com tintura creme, não acreditei mt n, mas comprei o DEKAPCOLOR pq queria dar luzes, e deu certo, não esperava tanto, com duas aplicações meu cabelo estava cor de mel, entao 4 dias depois fiz minhas luzes e ficaram perfeitas, existem videos no youtube q comprova o resultado, e sites tb
O unico problema eh q esse produto eh exclusivo da Yama, ou seja, n tm outra linha q tenha ele, pois foi patenteada a formula, ele custa em torno d 60 reais mas vale mt a pena,
Olha é complicado ,o meu é castanho escuro e fiz luzes loiras claras 2 vezes,gastei o maior dinheiro e ressequei pra caramba e mesmo assim não estão do jeito que eu queria,não estão no mesmo tom.
Algumas parte de um jeito e outras de outro.
Mas vc tem que ir tentando até conseguir o tom,dá uma descansada de alguns meses para o cabelo e vai hidratando,é o que eu vou fazer.
Mas acho que vc vai precisar descolorir,eu descolori várias mechas de cabelos,pq eram escuros.
amiga se vai ter q ficar pintando de 6.0 umas tres vezes antes de jogar o mel, mas porem vai ter fazer reflexo pra jogar o mel se nao vai ficar escuro e nao vai adiantar nada jogar a tinta sem descolorir umas mechas de relfexo, bota a touca de reflexo puxa as mechas descolore, lava hidrata tira a touca deixa secar ou seca no secador, prepara a tinta e joga o mel vai ficar com umas nuances de mel mais clara e vai ficar um escandalo de brilho lindissimo. ops: muita hidratação viu e nao é pra pintar tres vezes seguida nao, bonitinha... uma em cada mês rsrsr, mas se vc faz relaxamento esquece!!!
Os pigmentos vermelhos são uma praga, nunca saem do cabelo. Mesmo se vc pintar de preto o vermelho vai aparecer. Só vai sumir se vc fizer decapagem, que é descolorir totalmente o cabelo, deixá-lo branco. Mas isso vai detonar seu cabelo, acho que não vale a pena. à melhor vc ir pintando e cortando até o vermelho sair.
Boa sorte!
te aconselho a vc ir passando marrom antes passe agora e em dezembro pro natal ai vc passa loiro mel ai sim vai pegar