como eu faço pra conquistar uma garota que amo muito?
ela sabe que eu gosto dela e as vezes agente fica um olhando pro outro todo dia ela me olha e tbm quando bate o sinal pra entrar na sala ou ela ta caminhando e conversando com as amigas dela ela tá do outro lado e vem pro lado que eu estou mais não fala nada galera me ajuda pf vcs acham que ela gosta mim OBS:ela disse que tem um mlk que gosta dela,e disse que tem um mlk que ela gosta oque eu devo fazer eu tbm não tenho muita conversa eu puxo assunto mais não sei oque falar oque eu devo fazer vlw
Update:esqueci de falar eu tenho o n° do celular dela
Comments
Primeiro man, rolou olhares já é o primeiro passo, te aconselho a esperar mais um pouco, faz o seguinte: encara ela por mais alguns dias e se vc realmente perceber que ela anda lhe correspondendo com os olhares, tenta passar por onde ela está pra ir acostumando e vai criando coragem para que em um dia desses ao passar do lado dela ela lhe olhar, vc para e chama ela com jeitinho, quando ela chega perto de vc, vc diz que gostaria de conhecê-la e q ela é muito linda, se ela ficar sem graça não esquenta, dar um sorriso leve, pergunta se tem msn, face etc..(não tente nada ainda..) se ela estiver ficado afim ela vai buscar logo lhe acc e daí é com vc, pergunta sobre ela, fala de vc, e o objetivo é, não se apavore, as coisas não são de um dia para o outro persista conversando com ela até um dia em uma das conversas vc pede um bj pra ela, se ela disser que vai pensar podscrer q vc ganhou, caso contrário não desista e continue tentando que vc consegue^^
Boa sorte manim, espero ter ajudado, comigo isso funcionou várias vezes^^ xD
Pegue dinheiro emprestado com seu pai e de um buque de flores para ela.
se vc nao chegar pra falar com ela pode perder pra outro que tenha a coragem q vc nao tem
Mostre-lhe algumas notas de R$100,00.
AMA NADA..com o tempo vc vai achar alguem que te chame mais atenção