Acho que ciúme, desde que controlado, sabendo respeitar a individualidade do outro eh válido sim...
Como vc mesmo disse, o medo de perder o parceiro, faz com que uma ciumeira danada as vezes tome conta...
E ele não aceita te ver só nos fds, pq quer estar mais ao seu lado...
Bunitinho isso...
Não briga com ele por causa disso não...
Imagina se ele gostasse de te ver só nos fds, vc estaria achando estranho ele não se importar em estar ao seu lado, não eh mesmo...
Mulher eh um bicho complicado neh?!?!?
hihi...
Te entendo perfeitamente...
Senta e conversa com ele, vê se tem como se verem mais vezes, e caso não dê, explique pra ele a situação, demonstrando que não eh isso que fará com que vc o ame menos nem fará com que vc deixe esse relacionamento passar com o vento...
Ela ja me demonstrou que me ama e eu sinto que ela me ama muito mesmo. Ela ja me deu varias demonstrações e verdadeiras declarações de amor.Na verdade nos amamos muito mesmo. Somos loucos um pelo outro.
Comments
Ahhhhhhh...
Acho que ciúme, desde que controlado, sabendo respeitar a individualidade do outro eh válido sim...
Como vc mesmo disse, o medo de perder o parceiro, faz com que uma ciumeira danada as vezes tome conta...
E ele não aceita te ver só nos fds, pq quer estar mais ao seu lado...
Bunitinho isso...
Não briga com ele por causa disso não...
Imagina se ele gostasse de te ver só nos fds, vc estaria achando estranho ele não se importar em estar ao seu lado, não eh mesmo...
Mulher eh um bicho complicado neh?!?!?
hihi...
Te entendo perfeitamente...
Senta e conversa com ele, vê se tem como se verem mais vezes, e caso não dê, explique pra ele a situação, demonstrando que não eh isso que fará com que vc o ame menos nem fará com que vc deixe esse relacionamento passar com o vento...
Bjks e fica com Deus...
;***
é normal é só ciúmes
olha eu tenhu ciume do meu namorado sim...
mais tipo cuime bom sabe..
ciume de amor..
se ele nao quer te ver só nos findes marca incontro uma ou duas vezes duramte a semana...
eu faço assim com o meu namo.. e é xou de bola..
mais agente adoro ficar sem se ver a semana inteira pq quando xega na sexta que ele vai me buscar na facul é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO melhor..
saudades agente snte né.. mais tentamos matar ela por tel.. msgs...
fala com o bofe...
nem uma conversa tudo se resolve...
espero ter ajudado..
te
O ciúme,por mais que digamos que confiamos é insegurança,então deve haver muito dialogo no relacionamento para vcs se entenderem...
Bjos,bom dia!
acho que vcs tem de ter um pouco mais de confiança em si mesmo e ver que se o outro não gostasse de vc não estaria contigo
Confesso, sou ciumenta sim, mas creio que isso acontece por conta que sinto uma certa insegurança em relação ao meu namorado.
Ninguém quer receber ''chifres'' né?
Também ninguém aguenta se ver somente no final de semana, para isso ele sempre me visita a noite, na hora do jantar ele vem aqui em casa, a gente conversa, assiste um filme e pronto, ele volta para casa dele e nos falamos pelo telefone até chegar o final de semana.
Veja se há algum horário que bate entre vocês e dão uma pequena saidinha, como ir ali no shopping, dar uma volta ou algo assim.
Estou noivo de uma gata linda e muito gostosa. E voce sabe como é homem. Por isto eu tenho ciumes sim. Mas ja fui pior.
Ela ja me demonstrou que me ama e eu sinto que ela me ama muito mesmo. Ela ja me deu varias demonstrações e verdadeiras declarações de amor.Na verdade nos amamos muito mesmo. Somos loucos um pelo outro.
E ela também tem muito ciumes de mim. Mas confiamos muito um no outro. E eu nunca quero perder essa confiança dela.
Ciumenta nao, só cuido do que é meu.
Eu sou muito ciumento. sou pq eu sou homem e sei as malÃcias que os homens tem.