NAMORO: Excesso de respeito ou falta de atração?
Um homem que namora há quase um ano com uma garota que é virgem, e quase não matem um contato físico ( beijos intensos e amasso) mesmo tendo diversas oportunidades a sós com ela. Isso quer dizer que ele a respeita muito, esperando o momento dela ( mesmo ele já tendo experiencia sexual) ou ele simplesmente não a procura porque não sente atração por ela?
Comments
moça tudo depende de uma coisa: vc disse à ele algo sobre sexo? Se vc queria ou não? Às vezes o cara tem é medo de tentar alguma coisa e a garota ficar irada com ele dizendo que é "falta de respeito e que ele deveria respeitar a opinião dela"! Vai ver ele deve estar esperando que vc diga algo porque em si essa situação toda ai depende inteiramente de vc se aceita ou não! Se vc quer ter relação com o cara chega nele e peça simples isso!
Meio a meio mas pro lado sexual falta de atração
Acho que eles precisam conversar. Acho que falta de atração não é,pois se fosse ele não estaria junto a ela.Acho que ele respeita muito e também deve ser meio tímido,ou não tem tanto interesse Ainda. Vai por mim homens pegam qualquer uma pra transar, ele não deixaria de sentir atração.
Tudo é bem subjetivo. Acredito que precisa de um diálogo de ambas as partes.
Que ele a respeita
depende, de como anda o clima poxa entre voces aços ...