Pessoal me assusta dizer isso mais ...?

Estou Saindo da categoria , antes até respondia umas perguntas uma vez ou outra mais agora vou sair de vez , muito clones chega a ser muita baixaria pra um site só !

Eu só digo a vcs que todos são gente boa , me ensinaram bastante wrestling , boa sorte aos novatos que entraram e parabens ao King Wrestler , Last Emperor , Pegasus , SJ , Juan Carlos Colorado , GDF , e o restante da categoria por se interessar tanto por wrestling e assim sempre deixar o Yahoo Respostas mais legal , adeus a vcs todos !!!!

Update:

Ta Legal eu fico mais não vou responder sempre igual antes porque o Y!R me enjoou um pouco vou responder algumas perguntas ! = D

Comments

  • Nick, pode ter chegado muitos Clones na Categoria, mas não deixem que eles te vençam, King Wrestler sempre é atacado por esses Clones, muito mais que todos os usuários da Categoria juntos, mas ele está aqui, não desistiu, não deixou os Clones vencerem. Pense nisso como uma Empresa de Wrestling. Se o seu Wrestling favorito perde uma luta e por causa disso sai da Empresa, não tem motivo pra ele deixar a Empresa, pois aquela foi apenas mais uma batalha. A Categoria está em uma Guerra, Trolls & Clones vs Bons Usuários. Nick, mesmo que percamos a batalha, não perderemos a Guerra. Um de nós talvez não seja o suficiente, mas a Categoria está aqui para ajudar. Mas eu não posso te forçar a ficar, mas se optar por ficar, não esta fazendo um favor a sí mesmo, mas um favor a toda Categoria.

  • Não posso te forçar a nada, mas acho que é uma atitude fraca da sua parte. Nós que, sempre defendemos que somos mais fortes que qualquer troll que passa ou passou por aqui, sempre soubemos nos defender bem, e creio que até vc já tenha feito o mesmo, mas não é certo sair de um site como esse por causa de usuários que não valem nem o cheiro. Vc estaria, em um ato de egoísmo, nos privando de boas respostas suas, e dando mais um ponto aos trolls, que soltariam foguetes a ver que conseguiram tirar mais um usuário do site. Se realmente for da sua vontade, ninguém pode lhe forçar a nada, mas deixo aqui a minha opinião contrária sobre a sua atitude.

  • Se lhe serve de consolo todo o YR está assim mediocre , mas tem boas perguntas , não saia pela má educação de outros , fica parecendo que você é um frouxo se faz isso

  • Ah qual é Nick,King Wrestler ta aí até hoje, foi atacado por tudo quanto é tipo de baixaria, mas ta lá, vc não pode deixar pessoas com um mínimo de cérebro como esses clones te tirarem da categoria,isso será só uma motivação para eles,que conseguiram expulsar mais um bom usuário da categoria,fica por aí Nick.

  • Nick , Não sai Não ! é Só ignora-los ! Você é um bom usuário , Deixa eles para lá ! Xingam o King Wrestler dia Sim dia também , também Xingam o Conrat , e um monte de gente ... Não sai não cara ! Se você sair agora , alguns bons usuários podem sair também , e se Eles saírem , JÁ ERA !!! Pessoal , Vamos fazer o Seguinte ... : Quando os Trolls e Clones perguntarem , Simplesmente , NÃO RESPONDAM ! Quanto mais respondemos , mais eles nos Irritarão ! Por mais que eles nos Xinguem , Deixem para lá ! DENUNCIEM ! Para o Yahoo , Para a Polícia virtual , Sei lá ! Mais denunciem ! Nick , Como disseram aqui , isso seria uma Atitude Fraca de sua parte ! Faça o que seu Coração Preferir ...

  • vida é sua vc faz o que quer, eu nao faria o mesmo, como disse para vc pelo msn nao me encomodo muito com clones, afinal não conheço nenhum deles e mais ninguem daqui pessoalmente então pra mim não faz diferença. boa sorte ai cara.

  • N faz isso não cara, juntos ganharemos desses clones,

    qto mais gente sai desta categoria mais eles ganham poder aqui

    n desista agora, um dia eles vao desistir.

    se quiser sair qm sou eu pra proibir ne?!?

    espero que volte um dia.

  • Cara vai sair por outros ? , se for sair do site que ao menos saia por que quer e não porque certos delinquentes querem , se do começo até agora quase nenhum dos bons usuários tivesse saido , tenha certeza que acabariamos com a participação dos maus usuários que pintam nessa categoria , já recebi tantos insultos de clones e um certo top que já nem tem o que fazer aqui e sinceramente não tô nem ai

    Tem boas perguntas , responda a essas , quanto aos trolls ignore , até porque os mais antingidos sempre acabam sendo eu , o King Wrestler , alguns usuários que não sabem se defender ou responder sempre de uma maneira coerente

  • Poxa!?!?!?, não sai não cara, vc é um dos únicos gente boa aqui agora (um certo usuario que não vou citar o nome ficou muuuito bravo só porque não respondemos a pergunta dele, e nos xingou de f.d.ps e preguiçosos)

    Eu até queria te passar meu MSN, mas um filho da púta me hackeô e ñ consegui acessar

  • Não sai não velho, deixa eles se estorarem, se quer sair saia por conta própria, você é um bom usuário e não queremos perdê-lo.

    Fica aí.

Sign In or Register to comment.