Galera, quem conhece ou sabe o que é ou significa a expressão "MELANCIA COM SAL" ?

Estava conversando com uma garota pelo msn, que por sinal é muito marrenta (metida), ela mora aqui perto de casa, somos da região sudeste do interior do Rio, ela mora em Volta Redonda e eu em Barra Mansa e por ela ser marrenta, mas muito gatinha, eu não parava de mandar mensagens pra ela e falar coisinhas pra ela achar engraçado.Ela dizia que eu era engraçado e me esculachava o tempo todo, e eu enchendo o saco dela o tempo todo... ela me falou que eu pareço com uma melancia com sal.

Pra mim foi um elogio, porque melancia dá água na boca e sal tbm, eu tbm... modesta parte hauishiashsaihasi (brincadeira galera, não sou exibido não), mas tenho sim uma boa aparência e ela viu minhas fotos.

Então, o que vcs acham que significa essa expressão, MELANCIA COM SAL???

OBS: Ela me deu o número do celular dela e falou que ia me bloquear do msn (não entendi), então ela saiu sem dar tchau. Pensei que ela tinha me bloqueado, então liguei pra ela, dei uma xavecada e ela não quis me falar o que era MELANCIA COM SAL, mas falou que não ia me bloquear (ela não bloqueia, mas tbm não me dá idéia).

Galera é até meio boba a pergunta, mas á uma expressão a mais pra acrescentar ao nosso vocabulário coloquial, me ajudem....até porque estou afim dessa gata, linda!!!!

vlw

Comments

• melancia com sal, nada haver pessoa sem graça

(esta curtindo com voce)

bjuu

• Melância com sal refere-se a pessoa sem graça, porque melância com sal tem um sabor horrível.

Não me leve a mal mas ela está de zueira pra cima de você.

Na próxima paquera mude sua tática ou vai se dar mal brow.

Abraço e boa sorte.

• Eca, melancia sozinha já é indigesta, com sal então, deve ser uma coisa de dar nojo! kk....

Acho que ela te zoou colega!

• é homem é tudo bobo mesmo qualquer coisinha deixa eles doidos viu, e vc não foge a regra, esta garota esta curtindo com vc, e melancia com sal é horrível, eca, sinto muito, é o que penso, más se esta apaixonado fazer o que né, homem é bobo mesmo, vai em frente e cuidado pra não virar outra coisa heim.

• Nossa esse pessoal que responde aqui também sabe como esculhambar alguém, hein???? Desanima qualquer um...

Eu também nunca ouvi essa expressão , mas vem cá: o pessoinha pra arrumar mulher "limão" você, hein?rss.

Mas agora é sério: Uma vez que fui à uma feira livre justamente pra comprar melancia o feirante me falou que ficaria mais saborosa ainda se passasse um pouquinho de sal. Estranhei a sugestão mas provei. Ainda gosto mais ao natural. l _Aí... você tira suas conclusões. Taí... por que você não tira a sisma perguntando à um feirante? De repente ele te dá uma luz!

• Melancia é basicamente formada de líquido.... o sal retém o líquido no organismo, por conseqüência, os dois juntos fariam uma digestão prolongada, ruim, pesada........... parafraseando, dizer que você é igual "melancia com sal", é dizer " você, é chato, massante, indigesto"

mas na boa: acho que ela usou a expressão errada e já se arrependeu, por que, caso contrario, não daria o número do telefone dela pra você, certo?

continue investindo, mas não seja tão "gracioso", ok?

boa sorte!

• horrivel

• ai vai dar molé pra ela ?

rsrsrsr

d vr naum!!!rsrsrsr

• tbm num sei,q estranhu

Sign In or Register to comment.