Galera, quem conhece ou sabe o que é ou significa a expressão "MELANCIA COM SAL" ?
Estava conversando com uma garota pelo msn, que por sinal é muito marrenta (metida), ela mora aqui perto de casa, somos da região sudeste do interior do Rio, ela mora em Volta Redonda e eu em Barra Mansa e por ela ser marrenta, mas muito gatinha, eu não parava de mandar mensagens pra ela e falar coisinhas pra ela achar engraçado.Ela dizia que eu era engraçado e me esculachava o tempo todo, e eu enchendo o saco dela o tempo todo... ela me falou que eu pareço com uma melancia com sal.
Pra mim foi um elogio, porque melancia dá água na boca e sal tbm, eu tbm... modesta parte hauishiashsaihasi (brincadeira galera, não sou exibido não), mas tenho sim uma boa aparência e ela viu minhas fotos.
Então, o que vcs acham que significa essa expressão, MELANCIA COM SAL???
OBS: Ela me deu o número do celular dela e falou que ia me bloquear do msn (não entendi), então ela saiu sem dar tchau. Pensei que ela tinha me bloqueado, então liguei pra ela, dei uma xavecada e ela não quis me falar o que era MELANCIA COM SAL, mas falou que não ia me bloquear (ela não bloqueia, mas tbm não me dá idéia).
Galera é até meio boba a pergunta, mas á uma expressão a mais pra acrescentar ao nosso vocabulário coloquial, me ajudem....até porque estou afim dessa gata, linda!!!!
vlw
Comments
melancia com sal, nada haver pessoa sem graça
(esta curtindo com voce)
bjuu
Melância com sal refere-se a pessoa sem graça, porque melância com sal tem um sabor horrÃvel.
Não me leve a mal mas ela está de zueira pra cima de você.
Na próxima paquera mude sua tática ou vai se dar mal brow.
Abraço e boa sorte.
Eca, melancia sozinha já é indigesta, com sal então, deve ser uma coisa de dar nojo! kk....
Acho que ela te zoou colega!
é homem é tudo bobo mesmo qualquer coisinha deixa eles doidos viu, e vc não foge a regra, esta garota esta curtindo com vc, e melancia com sal é horrÃvel, eca, sinto muito, é o que penso, más se esta apaixonado fazer o que né, homem é bobo mesmo, vai em frente e cuidado pra não virar outra coisa heim.
Nossa esse pessoal que responde aqui também sabe como esculhambar alguém, hein???? Desanima qualquer um...
Eu também nunca ouvi essa expressão , mas vem cá: o pessoinha pra arrumar mulher "limão" você, hein?rss.
Mas agora é sério: Uma vez que fui à uma feira livre justamente pra comprar melancia o feirante me falou que ficaria mais saborosa ainda se passasse um pouquinho de sal. Estranhei a sugestão mas provei. Ainda gosto mais ao natural. l _AÃ... você tira suas conclusões. TaÃ... por que você não tira a sisma perguntando à um feirante? De repente ele te dá uma luz!
Melancia é basicamente formada de lÃquido.... o sal retém o lÃquido no organismo, por conseqüência, os dois juntos fariam uma digestão prolongada, ruim, pesada........... parafraseando, dizer que você é igual "melancia com sal", é dizer " você, é chato, massante, indigesto"
mas na boa: acho que ela usou a expressão errada e já se arrependeu, por que, caso contrario, não daria o número do telefone dela pra você, certo?
continue investindo, mas não seja tão "gracioso", ok?
boa sorte!
horrivel
Sei não.
ai vai dar molé pra ela ?
rsrsrsr
d vr naum!!!rsrsrsr
tbm num sei,q estranhu