Uma duvida só, me ajudeeeem!!!!!!!?

Estou com uns quilinhos a mais e ai então decidi tomar a "sibutramina" que é um remédio pra emagrecer...(óbvio...sobre cuidados médicos), só que agora descobri um tal de chá das 30 ervas, e ai estou tomando também. vocês sabem se esse chá faz efeito mesmo?? e será que é ruim tomar os dois juntos???

Bom.....eu acho que não, afinal, chá é natural , mas mesmo assim...é melhor previnir do que remediar!!!!

espero ajuda!

Comments

  • Os dois que vc falou eu tomo..rs

    Amiga, é ótimo a sibutramina!

    é tão bom vc provar uma roupa e entrar! a gente fica super feliz!=)

    para emagrecer mais rápido..faça a dieta dos pontos!

    eu emagreci bastante!

    procure no site: www.boaforma.com.br

    vc vai gostar!

    ah! e o chá 30 ervas tomo 3 xícaras ao dia junto com a sibutramina!

    só se quizer...senão, só a sibutramina com dieta ajuda muuuuito!

    Boa sorte!

  • eu já tomei sibrutramina, perdi apenas 3 kg...bom pelo menos já consigo usar umas roupas que não me servia...

    Bom, mas como todo medicamento é uma droga, quando eu tomava ficava enxergando uns pontinhos sabe??rss

    Devia estar drogada, sibutramina é muito forte...

    Agora esse chá que você disse e já ouvi muita gente dizer que é bom, eu nunca usei...mas olha só, é muita erva junto...precisa ver, pq as vezes ajuda em uma coisa e atrapalha em outra...

    Dizem que tomar bastante suco de abacaxi emagrece, além de ser bom eu gosto, vou tentar...

    Cuidados com certos regimes...

    Se vc encontrar alguma coisa legal para emagrecer e que não te estrague, me escreva: [email protected]

    boa sorte!!!

  • Já ouvi falar nesse chá 30 ervas dizem que é bom, toma só o chá que é natural.

  • melhor vc não ficar misturando nada e apenas seguir as restrições medicas ,pois pode acontecer de dar algum efeito contrario,onde possa te prejudicar nos resultados?

  • olha não sei pra você mais minha mãe, tomou vários tipos de chá e não funcionou nenhum...mais de qualquer forma boa sorte!!!

  • Sinceramente duvido da eficácia de qualquer remédio para emagrecer, seja natural ou não. O melhor é fazer exercícios, principalmente caminhadas e pular corda.

  • já que vc esta tomando o remédio sob prescrição médica acho melhor que antes de vc tomar esse chá vc consulte ele.

    pois esses chá geralmente causam alguns efeitos colaterais...

    =]

Sign In or Register to comment.