Estou interessada em comprar um notebook. Qual marca e modelo comprar? ?

Qual marca e modelo comprar? Não entendo nada de informática, mas quero optar por algo bom, barato e q a assistência técnica seja acessível em caso de problemas no equipamento. Aguardo respostas!!!

Comments

• Sony Vaio

• Eu sugiro que não seja um COMPAQ. Comprei um tal de Presário faz alguns anos e descobri que a Compaq colocou no mercado um notebook com problemas de fabricação. Contatei a Compaq e eles simplesmente lamentaram o problema mas não me deram nenhuma solução. Enfim, fuja dos Compaq. Ok? Abraço.

• Marca não faz o produto ser bom ou ruim, so faz com que a empresa seja bem vista

Te indico os notes da DELL

www.dell.com.br

• Eu sempre respondo q um pc bom ´´e relativo, vc p´´recisa saber pra o que vc quer... se eh soh pra net, ver um filminho de vezem quando, e nao usar jogos pesados, bom, qualquer um q tenha preço bom serve...

Ideal para vc nao se preocupar:

1GB RAM

minimo de 100Gb de HD

Processaor minimo 1.5Ghz (nao positivo e essas mercas co.co, nem nenhum tipo de processador reduzido, pois essasmarcas q nao sao marcas reais, eles soh te enganam. PC pra trouxa...)

Wireless... e outras coisas q j´´a vem tipo USB, leitor de cartoes...

Algo q vc deve levar em consideraç~~ao eh o tmanho do monitor... 15'' eh bom, mas 17 '' eh otimo!!

boa sorte!

• Na minha opinião o Notebook Positivo, é muito boa esta marca!

Eu sei pois eu tenho um notebook desta marca!

Sign In or Register to comment.