Pq algumas mulheres brancas preferem fazer sexo com homens negros , o que eles tem de diferente?

Curiosidade: Pq algumas mulheres, mesmo algumas brancas, preferem fazer sexo com homens negros , o que eles tem de diferente?

Obs: Apenas a opinião FEMININA. !!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Olha,

Eu mesma não sei pois já sou casada.

Minhas amigas falavam muito bem dos rapazes negros. Diziam que são bons de cama e tem aquilo entre as pernas maior.

KKKsss

beijos

• Porque ele tem o PIROCÃO

Tamanho GG

Os negro tem o pênis grande tanto na largura como na espessura

e ainda por cima grosso não é todas mulheres que aguenta uma dessas não

Meu namorado tem um primo que quando chega no puteiro as putas começa já a gritar quando ver ele

- OH o neguinho pau grande

nossa é um horror

• Tem algo contra? não tem nada de diferente, apenas os africanos tem uma fama de ter um tamanho maior, se e verdade eu não sei, mas isso que voce esta falando e apenas gosto, muitas falam que querem um ''loiro do olho azul'' eles tambem não tem nada, eu por exemplo gosta de ruivas e loiras e morenas por ultimo, questão de gosto, eu acho loiras e ruivas mais bonitas xD

• Poque o ***** do homen negro é maior e tambem por que parece um palll msm e o do braco nao parece e é bem menorr kkk

• isso já um mito da escavidão, lembra que existia um negão só para procriar? agora sem puxar sardinha para minha raça, o negro é mais, carinhoso, safado, criativo, há ja fui casada com um branco! mas meu negão é muito mais gostoso! bjs

Sign In or Register to comment.