ola amigo não fica legal!!!!! uma dica legal é dois pioneer 307,toca muito bem pra fora e pra dentro. o manual diz caixa até 49 litros eu usei 54 e ficou muito bom!!!!!!!
Dificil ele bater pra fora...ele soh bate mais ou menos com o porta mala fechado...Vc ligando 2 bomber de 4+4ohms em pararelo o rodstar vai jogar 1200rms...a fama dos bombers eh queimar facil facil se a regulagem estiver errada...
Comments
ola amigo não fica legal!!!!! uma dica legal é dois pioneer 307,toca muito bem pra fora e pra dentro. o manual diz caixa até 49 litros eu usei 54 e ficou muito bom!!!!!!!
Dificil ele bater pra fora...ele soh bate mais ou menos com o porta mala fechado...Vc ligando 2 bomber de 4+4ohms em pararelo o rodstar vai jogar 1200rms...a fama dos bombers eh queimar facil facil se a regulagem estiver errada...
veio bicho papão é lixo eu não quero nem de graça!!!!!!!
se vc quer pancada pra fora vc tera que ir atras de woofer, subwoofer é só grave pra dentro.....
procure pelos woofer: oversound, eros, spyder, snake.... esses woofer pode compre sem medo que é pancada na certa... graves bons pra fora!!!!!
para bater para fora vc precisa de um woofer
lixo papao.... se for sub nao bate pra fora. se for.. bate um pouco pra dentro mas nao presta este papao nao.