Torcer pra esse treinador na seleção é a mesma que odiar a seleção brasileira.Fora FDP safado.
Quadrilha maldita.
Vc tem razão, o Mano convoca mal,escala mal e demora muito para substituir.Se fosse outro treinador, talvez o interesse do público seria maior.
Lógico que os jogadores também tem culpa, mas se vc observar, o Mano comete muitos erros!
Conheço gente que torçe p\ o Flamengo.
Torçer p\ Seleção nem à tão Burrice assim..
Pior é ser flameguista
Sexta feira eu vo ver Kenan e Kell na band :d n perco tempo assistindo esse timinho
Brasileiro é muito tosco msm. Prefere torcer pra um argentino chamado messi do q para a propria seleção.
Independente de quem esta treinando o time, vcé brasileiro antes de tudo
realmente o mano não tem mostrado um bom desempenho na seleção , tem jogador que ele convoca que eu não entendo , como é o caso do leandro damião , rafael , hulk , sandro , etc etc etc , tá certo que hoje em dia a seleção tá carente de jogadores , e dar oportunidade para os jogadores jovens e fundamental , mas tem que haver um equilÃbrio , se eu fosse técnico da seleção , minha seleção seria esta .
1-cássio
2-daniel alves
3-réver
4-thiago silva
5-ralf
6-marcelo
7-oscar
8-thiago neves
9-luiz fabiano
10-neymar
11-vágner love
4-3-3 muito ofensivo .
O que é flalidomengo?
Antes torcer pro timinho do Mano, do que pro timinho do Dorival
Comments
Vc tem razão, o Mano convoca mal,escala mal e demora muito para substituir.Se fosse outro treinador, talvez o interesse do público seria maior.
Lógico que os jogadores também tem culpa, mas se vc observar, o Mano comete muitos erros!
Conheço gente que torçe p\ o Flamengo.
Torçer p\ Seleção nem à tão Burrice assim..
Pior é ser flameguista
Sexta feira eu vo ver Kenan e Kell na band :d n perco tempo assistindo esse timinho
Brasileiro é muito tosco msm. Prefere torcer pra um argentino chamado messi do q para a propria seleção.
Independente de quem esta treinando o time, vcé brasileiro antes de tudo
realmente o mano não tem mostrado um bom desempenho na seleção , tem jogador que ele convoca que eu não entendo , como é o caso do leandro damião , rafael , hulk , sandro , etc etc etc , tá certo que hoje em dia a seleção tá carente de jogadores , e dar oportunidade para os jogadores jovens e fundamental , mas tem que haver um equilÃbrio , se eu fosse técnico da seleção , minha seleção seria esta .
1-cássio
2-daniel alves
3-réver
4-thiago silva
5-ralf
6-marcelo
7-oscar
8-thiago neves
9-luiz fabiano
10-neymar
11-vágner love
4-3-3 muito ofensivo .