Vcs concordam comigo?

Acho que esse lance de dividir a conta em td com os homens, ate em MOTEL é inaceitavel, a mulher que aceita isso pra mim nao está se valorizando. Pq quando saem com uma ******* qq de rua alem de pagar motel ainda pagam a elas. Ta saindo mais barato para os homens namorar ne... acho que a despesa so deve ser dividida em casos isolados, tipo o cara ta sem grana a mulher ta muito afim de sair, ou o custo do passeio é auto.. Ou se são ja casados ai não vejo problemas tbm. Mas do contrario, tem que pagar td, principalmente MOTEL. Fala serio heim, muito deselegante por parte dos homens pedir pra dividir. Bjs

Update:

QUERO SABER O QUE PENSAM? CADA UM COM SUA OPINIÃO, RESPEITO TODAS OK?? BJS

Comments

  • Concordo plenamente. Eu já não aceitava rachar devido às despesas que a gente tem de fazer, não só para um jantar, por exemplo, como para se manter sempre bela para o amado, já que a concorrência está ferrenha, seja devido ao número de casados e de gays que aumenta e muito a quantidade de fêmeas disponíveis e/ou a facilidade de sexo dos dias de hoje que dificulta conseguir um relacionamento sério, mas depois que li as suas observações, agora é que eu não racho mesmo mais nada, para o meu amado usufruir da rachada, KKKK: Nunca pensei nisso: Quando saem com uma prost., pagam tudo! Quanta injustiça, não?

    Pior é que a gente gasta uma grana para estar bela, cheirosa, gostosa e em uma noitada vai tudo lençol abaixo: tratamento de cabelo, cremes, maquiagem, roupa todo amassada... e os sacrifícios e horas dedicadas em depilação, escova, prancha ... Se for para colocar na ponta do lápis quanto a mulher gastou só com a produção e o homem com o jantar e o motel (se é o caso), com certeza ela fica no prejuízo.

    † Syrah †

  • Eu sou mais velho então, pago motel, hotel, restaurante, teatro, cinema, mcdonalds, parque de diversão, presentinho, compro uma roupinha nova e etc...

    Não tem nem como eu pedir para dividir a conta...

  • bom no meu caso eu sempre divido ou pago tudo antes que ele pague

    mas eu que me ofereço porque ele esta pagando 3 motos duas roubadas e outra que esta com ele então as vezes eu qro sair e ele ta sem dindim ai eu pago sem problemas!!!

    mas gostei mto da parte do motel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pow se o cara tem dinheiro ele que tem que banca então DE ACORDO hihihi

    bjus

  • Complicado né,eu acho q qd esta no começo do namoro o homem tem q banca tudo,mas qd o namoro ja estiver fixo,eu acho q seria legal dividi a conta.

  • APOIADA, POR QUE AS PI...... TEM QUE TER PRIORIDADE?

  • Concordo plenamente com vc!

    Isso nao eh machismo.

    Faz parte do relacionamento homem-mulher.

    Isso eh bonito, elegante e justo.

    Parabens pelo tema.

  • Eu tb concordo...

    Mas existem fatos isolados mesmo...

    Tipo se o homem avisar antes que esta meio desprevinido e tal... e pergunta a namorada se ela poderia pagar...mas q isso nao aconteça sempre tb ne...

    Ou no caso de coisas mto superfulas q a namorada queira tb axo q ele nao deve bancar nao...sei lá ...

    Depende muito!

  • concordo com vc;...

  • ahhh... é claro... tb to di acordo....

    nem tanto pra mulher se dar valor... afinal.... dinheiro td mundo gasta... qnto + tem, + rapido eli vai embora.....

    + pelo fato de estarmos acustumadas né... com essa ideia....

    acho legal caras q se oferecem pra pagar as coisas... é uma outra maneira de conquitar as mulheres.....

Sign In or Register to comment.