Mulheres que sentem atração pitbull gays são lésbicas?

Sinto atração por mulheres por homens e por gays, principalmente gays, sou bissexual né? Mas no meu caso por gostar de gays tbm sou uma mulher bi que prefere mulheres? Ou não tem nada a ver isso?

Tem mais alguns detalhes, eu nunca sinto atração sexual por ngm (já sou adulta e ainda sou virgem) eu já cheguei a me considerar assexuada por não curti sexo nem beijo (eu sou “virgem” ainda por não gostar mto disso) mas das vezes que sentir vontade foi com homens, mulheres e gays tbm (sabe aqueles gays que parecem hétero? Que vc só sabe que é gay quando fala com eles? Então é desses que to falando! Aquele jeitinho deles me atraem bastante)

Eu não sei se isso é considerado sexo, na minha opinião não é, mas eu tava ficando com uma menina (foi a primeira vez que peguei uma menina e a gente tomou banho junto, a gente tava se beijando ela pegou na minha *** até eu gozar)

Sério de todos os caras que já fiquei, com ela foi a melhor!! E eu tbm já fiquei com um amigo gay (tbm foi mto bom)

Eu não curto mto isso sabe? De ficar com as pessoas! Mas de todas as vezes que fiquei com alguém (foram poucas pessoas, só 5 em todos os meus vinte e poucos anos) de todas essas os melhores foi meu amigo gay, essa menina e um carinha, os outros dois caras foi horrível! Não sei se é pq eles não sabiam beijar ou pq eu não curti eles (foi horrível, deu nojo sabe?)

Resumindo, sou uma bissexual que prefere mulheres? Qual minha sexualidade? Ou não tenho sexualidade? Isso tudo me deixa mto confusa

Comments

• Aparentemente, você é bissexual. Eu não entendi qual é a sua dúvida.

• talvez você seja bissexual e um pouco assexual, isso acontece tem gente que é assexual por completo e tem gente que consegue sentir atração sexual ,mas mesmo assim pouco.

espero ter ajudado em alguma coisa mas sabe isso não é muito complicado de se resolver vc mesma já sabia.

• Confesso que vc me deixou confuso.

Sign In or Register to comment.