O que esse menino chato quer vei?

Oiiii, gente tudo bom ? ! Pois então hoje eu vim pedir a opinião de vc's e pá , eu namorava com um menino e esse menino tem um amigo ( Tipo irmão e pa ) e esse '' AMIGO'' dele é da minha sala , mano esse cara fica mechendo comig , fazendo piadinhas de mau gosto quando eu passo ele diz : ' Vou chamar o Gabriel < Nome do meu ex amigo dele ))pro ce '' ele não pode me ve cv com nimg qe ele vai me irritar e pans , igual hj , eu tava meio passando mau na escola e abaixei a cabeça e pá ele veio e puxou minha calcinha que tava aparecendo veeeeei aquilo me deu um odio pq eu odeio ele tipo ele fez o meu namo separar de mim falou um monte de mentiras e meu namo acrediito termino comig , e ele ainda continua mechendo comig pisca pra mim , ele veio falando que tinha bala (e colocou a mão no orgão genital falando se eu ia aguentar ) ... VEI EU ODEIO ELE , O CARA ME IRRITA DMS MANO oqe sera que ele tem contra mim ? na boaa eu odeio ele dms , ele me irrita , meche comigo e faz mo gracinha ' alguem me ajuda antes que eu mate ele ? rsrs zuzu' beijo obg

Comments

• sabe quando a gente e novinha e sempre tem um amiguinho chato na nossa sala, aquele amigo que a gente vive brigando, mais que no fundo um gosta do outro... Então ele gosta de você amiga, pelo que vi você não da moral por isso que ele implica com você e fez você e seu namorado terminarem

• Acho q ele gosta de vc secretamente

• Acredite ou nao ele pode gostar de vc/ terrivel né , ou ele e um babaca e so vai parar se vc chegar nele e dar um basta mas sem violençia so um tapinha se mereçer.

• situação complicada hein ??

Sign In or Register to comment.