gente meu cabelo é muito liso e quero fazer mechas pessoal do yahoo?
meu cabelo é liso loiro mais é muito loiro e liso sou muito clara ainda mais com meus olhos azuis euu sou um monstro loira do banheiro rs {risadas} quero fazer mechas prefiria uma rosa ficaria bem??? fale algumas cores e depois fale se ficaria bem sim ou não
Comments
SE NÓS TIVÉSSEMOS UMA FOTO SUA, SERIA FÁCIL NÓS DARMOS UMA OPINIÃO. MAS COMO NÃO TEMOS, PERGUNTE UMA PESSOA QUE TE CONHECE, UMA PESSOA QUE A OPINIÃO DELA CONTA NA SUA VIDA.
Você já é branca rosa vai fica mais branca ainda tem que ser azul eu aju muito bonito para branco.
eu te aconselho a pintar de preto, se vc gosta de coisas mais diferentes, a mudança vai ser radical, todu mundu pode falar mal, mais vale a pena, se vc estiver realmente disposta a mudar, mais logico depende du seu estilo rosto e tals
eu te entendo, tb so mt loira mais meus olhos são verdes, soh naum so mt branca tipo edward, mais sou branca. estive um tempo tentandu convencer minha mae, de me deixar pintar o cabelo, se vc naum gosta du seu cabelo, naum pinta de uma cor claro, porque vai ficar "parecido", soh naum vai ficar mais loiro, entendeu???naum so a melhor pessoa pra fala issu, mais se for soh por causa de outras pessoas, taca o ****-se, o q importa eh o q vc quer...
uma cor clarinha ficava bem tipo um roxo clarinha mais para o violeta se não gostar pinta com uma cor caramelo fica bem bonito!!!rsrs
olha acho que loiro para olhos azuis lindo lindo mais se suas amigas ficamn te criticando por ser loira do banheiro ignore pois os meninos devem dar muito mole a vc....mais se quiser fazer mechas eu te aconsselho a pinytar de cr mel tipo um caramelo pois vc vai ficar safisfeita nao ira ficar loira demais...bjos amigah
pinta de rosa em baixo, se fizer mechas fica feio, uma mina da minha escola fez e ficou muito feio, a outra que pintou por baixo ficou muito dahora, ou então pinta o fundo de roxo
Vaio ficar feio.
Isso vai pelo formato de seu rosto.
Não faça mexas e sim pintee ele de preto.
Olhos azuis..
Putz vc vai ficar muito gata,
beijao
use um caramelo para ficar cm nuances dá mais ritmo ao cabelo e alem disso nao é algo mt contrastante vai dar outra vida a sua cara pois é branquina e cabelo loiro pode ficar com uns tons de loiro mais escuro pr nao ficar exagero o 'branco' de sua pele e cabelo...
Oo
quero seu kbelo pra mim
hauhauahha
faz de roxo, mas tem q mistura azul e rosa ;D
nao sei sua aparencia
^^
pergunte a um conhecido
=D