O que vocês acharam do filme Sweeney Todd?
Olá Galera, bom eu sou super fã dos filmes do diretor Tim Burton o qual o Johnny Depp interpreta o papel principal... Mas achei que o filme deixou muito a desejar... O que vocês acharam?
Olá Galera, bom eu sou super fã dos filmes do diretor Tim Burton o qual o Johnny Depp interpreta o papel principal... Mas achei que o filme deixou muito a desejar... O que vocês acharam?
Comments
Eu tbm sou fã de Tim Burton e principalmente das suas parcerias com Johnny Depp, mas Sweeney Todd foi uma decepção para mim. Eu achei uma péssima tentativa de misturar suspense e musical, Johnny Depp e Helena Bonham Carter estão ótimos como sempre, o filme é visualmente perfeito, mas a história deixou muito a desejar, achei muito cansativa e não conseguiu prender a minha atenção.
Gostei muito, Johnny Depp está muito bem no papel de Sweeney, inclusive cantando. O figurino impecável, trilha sonora de Stephen Sondheim combinando perfeitamente com o enredo, inclusive pelo fato de ter sido ele que produziu as músicas para o musical de mesmo nome. A direção de Tim Burton combinou perfeitamente com o lado obscuro da trama.
Eu adorei esse filme!
* Tim Burton e Johnny Depp juntos é mais que perfeito!
Você é fã de Tim Burton.
Então somos dois.
Mas esse filme é muito bom,Mas não é o melhor dele.
Eu gostei da estética do filme... e tem muito humor negro aliado ao pseudo-musical que é. Achei muito interessante!!
P.S. ao sr. corrige-todos: o nome do Ator é Johnny Depp. http://www.imdb.com/name/nm0000136/
.
Johny Depp é muito bom ator, mas não é um grande cantor. Aliás, quase ninguém do elenco de "Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street" (2007) canta realmente bem.
Como o filme é um musical, as vozes medianas o deixam um pouco enjoativo.
Mas a excelente cimenatografia de Burton está presente.
Nota 7.1
P.S. Notado o ato falho. O nome do ator é "Johnny Depp". Pelo menos eu não acho que foi Adam Sandler quem imitou Joaquin Phoenix nos Oscars. Já imaginaram?