gosto de um menino como faço ele gosta de mim?

meninas gosto de um menino mas ele nem sabem quem eu sou.

me ajudem por-favor preciso de um conselho feminino :(

Comments

• Não sou mulher, mas vou te dar um conselho, nos homens gostamos de atitude, experimente ter atitude de chega até a ele. :)

• Ola primeira mente hj em dia quase todas as mulheres não sabem chegar em um homem e pra falar a verdade homem gosta de atitude já q e tão difícil encontrar uma mulher assim então vá lá fasso uma amizade com ele mais jamais se declare homem gosta de mulher com atitude mais na hora certa e não seja atira pq homem gosta de mulher com atítulo mais tbm gosta e se amara nas mulheres difíceis bjsss e olha toda larissa tem q ser decidida no que faz em então honre esse nome bjs minha chara

• Vc precisa conversar com ele, como ele vai gostar de vc se nem sabe se vc existe? Precisa se aproximar, rolar boatos (alguém falar pra ele de vc, etc e talz) se não não **** né?

• Simples seja você mesma e não fique fazendo ele te gostar muito seja só você mesma e você vai ver que ele vai gostar de você seja só você mesma

• você tem que agir com naturalidade. Mas reavalia essa questão de "gosto dele e ele nem sabe quem eu sou". Não tem como você gostar de uma pessoa sendo que você não a conhece, você talvez esteja confundindo, pode estar se sentindo atraída por ele ser bonito e tal. No mais, puxe papo, aja com naturalidade senão ele vai sacar que você gosta dele sem mesmo vocês se conhecerem bem e vai meter o pe kkk. Beijoss!

• Se arrume mais para ele começa a reparar em você, depois comece a falar com amigos próximos dele, depois vai se tornando amiga desses amigos dele e aos poucos va começando a puxar assunto com ele . Seja carinhosa e meiga, e não muito vulgar !

• ignore ele que ele vai começar a si sente rejeitado e vai da em cima de vc

• se ele não sabe que você é ai fica dificil née floor ' mais sei la se ele morar proximo a você tenta fazer amizade com ele ai vai conquistando ele aos poucos

• Calma menina !

Tipo se ele for descolado, popular essas coisas e tals, você procura fazer amizade com alguém que seja amigo ou amiga dele, pra ir se aproximando aos poucos dele e conhecer ele melhor, porque se você se aproximar de cara ele vai meio que se assustar, pelo fato de nao te conhecer, mas sendo amiga de alguém que é conhecido dele será mais fácil pois essa própria pessoa pode te apresentar á ele, e você aos poucos vai o conhecendo, procura estar no mesmo meio de amigos e etc.. e se puxar assunto, e cuidado pra não falar besteiras !

Agora se ele for nerd, ou normalzinho, você chega aos poucos perto, puxa um assunto aqui, outro ali, e seja simpática, não haja de extravagância nunca, de falar gritando, rir alto, pode assustar o menino.

você vai conseguir que ele goste de você, mas o mais importante não deixe de ser quem você é !

Beijos, boa sorte !

• seja voce va se aprosimando dele e depois fala o que voce sente

Sign In or Register to comment.