Com sinceridade, você tem preconceito quanto a Tatuagem?

Espero que não afinal hoje todos temos!!

Espero ver bastante opiniões!!

Obrigado.

Comments

• Hoje todos temos?

Não mesmo, ainda é uma minoria que tem tatuagem. Elas só são mais aceitas hoje em dia.

Eu tenho 3 tatuagens bem grandesm uma nas costas, uma que fecha o braço direito inteiro e uma na panturrilha esquerda...

Já sofri preconceito por causa delas mas to pouco me lixando pra isso e pra essa pessoas preconceituosas.... O que importa é o carater, o que a pessoa tem dentro de si... O resto é conversa fiada...

Ademais, 100% das vezes quem se preocupa em apontar defeitos nos outros, quem tem preconceito, é porque tem o telhado de vidro como dizem...

Acho que não precisamos de mais odio nesse mundo, isso já existe de sobra aqui... Temos sim é que respeitar essa diferença que faz a humanidade ser tão interessante.

• Eu não. Meu amor tem duas.

• Eu não...

Adoriu...

meu maridin quadradin que não gosta...

por enquanto consegui colocar um piercing,

mas a tatoo ainda não...

kkkkkk

• Tatuagem já virou moda, assim como piercing! É normal ver na rua, desde pequenininhas até as que cobrem todo o braço!

Lógico que sempre existem aqueles conservadores que acham um absurdo ter um desenho eterno na pele, mas vai da opinião de cada um! A juventude já aceitou o fato,e muuuitos já são adeptos né! Particularmente eu gosto e acho lindo, pois é uma arte!

Eu prefiro as grandes e cada desenho tem uma história diferente =)

• Muito pelo contrario, amo, acho lindoooo, tenho verdadeiro T por tatooagens, eu tenho 5

• Nenhum. Eu inclusive tenho uma, que fica devidamente escondidinha, porque para mim ela é uma coisa mais "particular", que fiz mais por mim mesma do que para todo mundo ver.

Mas é fato que muitas pessoas têm preconceito sim, principalmente os religiosos; uma colega minha aqui do trabalho, obreira da IURD, quase caiu da cadeira quando soube que fiz a minha...

Beijos

• NÃO, SOU TATUADO.

• Cada um tem direito de fazer com seu corpo o que bem entender, desde que não prejudique terceiros. Cada um tem a liberdade e o livre arbítrio para fazer o que quiser, não é um desenho na pele que vai determinar o caráter de uma pessoa porque é o exterior, as pessoas deveriam tentar enxergar o interior das pessoas e não a pele.

Observem as respostas dos crentes, eles vão dizer que isso é coisa de satanaz, dai você já observa o nível da mentalidade deles !

• imagine quantos evangelicos teem tatuagens, ja que a grande maioria deles´são pecadores arrependidos, ex presidiarios, ex travestis, ex drogados, ex Pu-tas, e tudo que um dia não prestou na vida...afinal a tatuagem não se apaga....ja vi pastor com tatuagem no pescoço....

Sign In or Register to comment.