Porque os homens são confusos?
Meu ex - noivo é confuso demais ele terminou comigo varias vezes.. mas sempre quando voltamos ele fala que me ama e que nunca vai arranjar uma mulher como eu...
aff que confuso não??
me ajudem .................
Agora eu estou solteira..... pois no domingo ele terminou comigo denovo e eu ja cansei dessa palhaçada..
hhe
Update:Gill eu não deixei ele assim não hein....
alias eu dei muito valor a ele ...
bjinhus ju
Comments
Nossa, vem acontecendo o mesmo com meu ex namorado.
No meu caso, é pela insegurança dele.
Agora no seu, não sei dizer.
Os homens tem medo de perder tudo. Sabe? Acho que seu ex noivo nao quer te perder, e quer se ver livre por um tempo. Nao sei..
Os homens são assim, não aceitam a perda, mesmo que nao goste da mulher, eles a querem como posse.
Homens não prestam.
Olha, eu odeio quando as pessoas generalizam o se)(o da pessoa.
"Por que as mulheres choram"?
"Por que os homens são tão traÃras?"
Isso me deixa com mó raiva.
Pois tu nao merece esse cara manda ele a PÃTA QUE PARIO!
Ele é que não sabe o que quer. Nesse sentido, há tanto homens quanto mulheres que são confusos. Deve ser imaturidade mesmo.
bom nós homens não somos confusos ,vcs é que nos deicham loucos ,rsrssrs
mas se ele terminou com vc ,bola para frente e procure outro é sinal que ele não é maduro suficiente ainda para saber o que quer ...
bjos.
Não é o homem que é complicado e o ser humano o homem se pergunta mesma coisa por que a mulher e tão complicada
ou seja isso quer dizer nós todos somos complicados e ninguém conhece ninguém se tivéssemos o poder de descobrir o que a outra pessoa pensa o mundo viveria em uma guerra maior
a maioria dos homens nao sabem o q querem......so gosta de fikar etc.......nao querem relacionamentos sérios......e esse negocio de vai e volta.......não dá certo naum .........procura outro vai ser melhor pra vc e pra ele................assim ele aprende he......
vc que sabe
mas se dar valor toda hora que ele quer termina termina ,todo hora que ele que volta ele volta
aaaaa
assim NAO né
se da valor e acaba logo com isso
(ele esta terminado para fica com outra)
Uns nós mulheres os confundimos e outros tem medo do relacionamento...
é eles sao uma caixinha de surpresas.
Procura outro mano!
Um relacionamento assim com altos e baixos dificilmente da certo