Porque os homens são confusos?

Meu ex - noivo é confuso demais ele terminou comigo varias vezes.. mas sempre quando voltamos ele fala que me ama e que nunca vai arranjar uma mulher como eu...

aff que confuso não??

me ajudem .................

Agora eu estou solteira..... pois no domingo ele terminou comigo denovo e eu ja cansei dessa palhaçada..

hhe

Update:

Gill eu não deixei ele assim não hein....

alias eu dei muito valor a ele ...

bjinhus ju

Comments

  • Nossa, vem acontecendo o mesmo com meu ex namorado.

    No meu caso, é pela insegurança dele.

    Agora no seu, não sei dizer.

    Os homens tem medo de perder tudo. Sabe? Acho que seu ex noivo nao quer te perder, e quer se ver livre por um tempo. Nao sei..

    Os homens são assim, não aceitam a perda, mesmo que nao goste da mulher, eles a querem como posse.

    Homens não prestam.

  • Olha, eu odeio quando as pessoas generalizam o se)(o da pessoa.

    "Por que as mulheres choram"?

    "Por que os homens são tão traíras?"

    Isso me deixa com mó raiva.

    Pois tu nao merece esse cara manda ele a PÚTA QUE PARIO!

  • Ele é que não sabe o que quer. Nesse sentido, há tanto homens quanto mulheres que são confusos. Deve ser imaturidade mesmo.

  • bom nós homens não somos confusos ,vcs é que nos deicham loucos ,rsrssrs

    mas se ele terminou com vc ,bola para frente e procure outro é sinal que ele não é maduro suficiente ainda para saber o que quer ...

    bjos.

  • Não é o homem que é complicado e o ser humano o homem se pergunta mesma coisa por que a mulher e tão complicada

    ou seja isso quer dizer nós todos somos complicados e ninguém conhece ninguém se tivéssemos o poder de descobrir o que a outra pessoa pensa o mundo viveria em uma guerra maior

  • a maioria dos homens nao sabem o q querem......so gosta de fikar etc.......nao querem relacionamentos sérios......e esse negocio de vai e volta.......não dá certo naum .........procura outro vai ser melhor pra vc e pra ele................assim ele aprende he......

  • vc que sabe

    mas se dar valor toda hora que ele quer termina termina ,todo hora que ele que volta ele volta

    aaaaa

    assim NAO né

    se da valor e acaba logo com isso

    (ele esta terminado para fica com outra)

  • Uns nós mulheres os confundimos e outros tem medo do relacionamento...

  • é eles sao uma caixinha de surpresas.

  • Procura outro mano!

    Um relacionamento assim com altos e baixos dificilmente da certo

Sign In or Register to comment.