O que eu faço? Minha mae.. ?

Gente é o seguinte, eu tenho 13 anos , minha mãe me teve com 16! =)

Desde quando eu era pequena ela sempre foi muito estressada, quando eu tinha 5 anos, eu derramei o meu suco, sem querer no caderno, ela começava a gritar comigo, e sempre quando ela gritava isso me fazia chorar e ela sempre dizia "se chorar eu te bato! Para de escandalo" isso porque eu tinha cinco anos.. Eu sempre fui uma criança fácil de lidar, nunca dei trabalho tanto em casa como na escola, eu sou muito tímida, e muito educada apesar dela ser muito mal educada comigo, e desde quando eu era pequena ouvia vários palavrões devido a impaciência que ela tem sobre mim, e por volta desses anos aconteceram várias coisas.. e eu nunca tenho nada pra fazer, daí eu passo esse tempo no computador, jogando!! Pra vocês terem ideia, não é ela que paga minha internet, escola, não foi ela que pagou meu pc, que compra minhas roupas, que paga o que eu como, tudo sempre foi o meu anjo.. o meu avô, que sempre me defende e é tudo que eu tenho de mais precioso nessa vida! E claro minha vó, que sempre me criou. Minha mãe acha, que tudo tem que se resolver gritando, (ela não tem problema de audição não ok!), e me batendo. E eu não faço nada! Hoje minha vó disse "Manu você tem que comer algo antes de ir pro colégio [estudo de manhã!] li no jornal que isso afeta no aprendizado [mas eu sempre tiro notas boas =) ] ! " Tudo bem, se eu tiver que comer algo de manhã , uma maçã verde eu não dispenso, já que não gosto de café da manha, nem de comer nada quando acordo. e minha mãe disse "Sabe o que tem que fazer? É tirar ela dessa merd* de computador, e meter a porrada que eu quero ver se não vai comer!" Gente, ela acha que é batendo que se aprende, mas esquece que isso só me torna pior. O que eu faço pra ela se tocar que isso nao muda nada? :( EU NÃO AGUENTO MAIS.

Comments

  • Primeiro ela é tua mãe e vc deves lhe respeitar.

    Agora para resolver essa situação a única solução que eu vejo é vc falares com os teus avos que sempre te dão carinho, le contares tudo que vc estas sentindo. Eles vão achar uma forma de te ajudar, agora se a tua mãe é o jeito que vc escreveste, falando com ela não acho a solução mais os teus avos podem falar com ela para que ela mude.

  • enfrente sua mãe...provavelmente ela vai te bater e deixar umas marcas,mostre aos seus avós...eles pegarão sua guarda e vc n levara mais bronca nem porrada...se ela te der mt porrada provavelmente va um conselho tutelar ou msm até a polícia..não fike com dó,pois pessoas assim precisam pagar pelo oq fazem ok?

  • pra ser bem realista tipos assim como sua mae ,comversa nao adianta nao se quiser pode ate tentar mais vai ser sem sucesso.

    Solucao: peca ajuda aos seus avos se nao fumcionar se imforme.onde fica o comselho tutelar da sua cidade e passe sua situacao,presa sua mae nao sera mais vai ser enquadrada na lei do estatuto da crianca e do adolecente.so isso e que vai fazer ela se situar.deus te abencoe.

  • Em meu ver acho que tem duas formas de lidar com isso a primeira é você tentar conversar com sua mãe , fala pra ela só ouvir o que você tem a falar com ela ! ( pela sua pergunta parece que não vai ser difícil argumentar com ela. Caso isso não der certo, arruma suas coisas TUDO ! Se rebaixe um pouco e fala assim pra sua mãe: "vai tomar no cú .. eu tentei conversar com vc mas não deu certo , to indo morar com meus avos ! " Já era , parti sem olhar pra trás , talvez isso seja melhor a você ! sua mãe sozinha , vai saber se você era importante pra ela ou não.

    Afinal pelo que você disse , são seus avos que te dão tudo ... não só coisas materiais e sim carinhos...

    " Pai e Mãe não é o que coloca no mundo e sim o que cria "

Sign In or Register to comment.