porque a tela do computador cai quando a gente digita ponto de interrogação,?

Faça essa experiencia aqui no Yahoo, quando a gente digita o ponto de interrogação cai ,e tenho que recomeçar tudo novamente.

Comments

  • Aqui em casa minha tela está bem firme e olhe que digitei o ponto de interrogação diversas vezes. Olha só ??????????

    Talvez alguém tenha tentado sabotar seu computador colocando um dispositivo de rádiofrequencia por baixo de sua tecla de interrogação que dispara um mecanismo que derruba sua tela. Por via das dúvidas, amarre sua tela num ponto fixo do seu quarto ou peça para alguém segurá-la toda vez que teclar uma interrogação.

  • Provavelmente foi colocado um atalho para algum comando na tecla, que faz a janela do navegador fechar. Não me lembro como desfazer isto, mas deve ser nas propriedades de Opções de Acessibilidade do Painel de conrole.

    Caso não seja, é algum virus na certa.

  • ????????????????????????????CAI???????????????? aqui não cai?????????????????????????????? a onde que cai????????????????????????

    quando for perguntar explica-se melhor.........

  • ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? O Q Q CAI????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • A tela do computador cai????

    Acho que você está digitando com muita força.

  • ??? cai ???/

    como assim amigo.....

    nunca aconteceu isso comigo nao..

    ate maiss...bjos

Sign In or Register to comment.