Charminho de mulher parte II?

Liguei ontem para a mina na qual eu estou afim, era na hora que ela estava na aula, aí atendeu um cara dizendo que era namorado dela (achei estranho pois o cara me disse isso rindo, dava para ver pelo tom de voz e não perguntou quem eu era), então desliguei e depois de 2 minutos ela começou a me ligar, foram umas 5 tentativas mas não atendi, pois pensei que fosse o cara e não quero confusão para o meu lado! Hoje ela me ligou e depois que eu disse alô ela já veio me explicando que ontem foi um colega dela que atendeu e que o papo de que ele era namorado dela era zueira! Será que foi ela que pediu para o cara atender para ver minha reação?

Comments

  • Acho que não. Se ela disse isso acho que é verdade. Nós mulheres não fazemos charminhos dessa maneira. Alias isso não é charme. Podemos marcar com amigos na frente da outra pessoa pra ficar com ciumes, ou abraças um amigo na sua frente. Ou até mesmo mentir dizendo que vai ao cinema com um amigo, mas em realidade é mentira. Mas isso acho que não. Deve ter sido verdade mesmo.

  • ´Sim , 90% de chance dela ter falado p/ um amigo fazer isso p/ causar ciúmes....acho que ela está afim de vc....tente reparar nos outros detalhes....como ela atende o fone, se ela te liga.....a voz??

    okkk bjãooo

    espero ter ajudado!!!

  • Tudo indica que sim.

    Só pra chamar mais a atenção, bobagem né?!

  • Zuera!

  • CLARO!

  • Acho q sim, a não ser que ele pegou o celular dela escondido

Sign In or Register to comment.